Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
A Branca de neve – Resumo | Resumo de

Categoria: | Infantil, Livros, Resumos, Romance

A Branca de neve – Resumo

A Branca de neve - ResumoQuem nunca escutou/viu/falou a seguinte frase: “Espelho, Espelho meu: Existem alguém mais bonita do que eu?!” Pois é! Essa é a famosa frase do Livro “A Branca de Neve”. Um clássico da Literatura Infantil que tem inúmeros fãs e simpatizantes com a história. Afinal, quem nunca teve um Anão preferido não teve infância!

O livro conta a história de Branca de Neve, uma menina simples e alegre, que vive com sua madrasta má. Branca de Neve é judiada e maltratada. Todos os dias essa madrasta perguntava para seu espelho se existia alguém mais bonita que ela. Num dia qualquer, a madrasta foi perguntar para eu espelho a mesma pergunta de sempre. Só que desta a vez a resposta foi diferente: o espelho disse que a moça mais bonita do reino era Branca de Neve. Enfurecida e cheia de ódio, a madrasta pede a um caçador que a mate. Ele aceita, mas na hora, exita e não mata Branca de Neve, pois ficou com pena da menina e pediu que ela fugisse para bem longe dali e que nunca mais voltasse. Branca de Neve segue o conselho e vai embora dali. Ela percorre um grande caminho e se depara com uma casa muito diferente: era pequena demais. Sentiu-se atraída por umas vozes cantando e viu os anões. Eles gostaram muito da Branca de Neve e a convidaram para ir almoçar com eles. Ela começa a gostar muito de todos os anões e até a casa pequenina ela já tinha se adaptado. Eles perguntam se ela quer ficar e Branca de Neve aceita o convite e fica.

Porém, nada é perfeito, não é mesmo?! A madrasta descobre que Branca de Neve ainda está viva e também descobre o lugar onde ela está morando. A madrasta toma uma poção e se transforma numa velha bruxa e vai até a casa dos Anões. Branca de Neve estava sozinha, pois os Anões tinham ido trabalhar na mina de diamantes. A velha é simpática com Branca de Neve e depois de conversarem, oferece uma maça para ela. Branca de Neve aceita com gosto daquela velha senhora sem imaginar que a velha é a madrastas disfarçada e que a maça está envenenada. A velha vai embora e Branca de Neve desmaia dentro de casa. Os Sete Anões voltam do trabalho e veem que Branca de Neve está desmaia. Eles descobrem que foi a madrasta vão atrás dela. Nesta perseguição, a madrasta é atingida por um raio e cai de um precipício. Os Anões voltam para casa tristes, pois mesmo que a madrasta tivesse morrido, o feitiço ainda estava em Branca de Neve. Eles pegaram Branca de Neve e fizeram uma redoma de Cristal e a deixaram ali.

Um belo dia, um príncipe aparece na casa dos Sete Anões e vê Branca de Neve. Foi amor a primeira vista! Ele a beija e o feitiço se quebra. Branca de Neve acorda, se apaixona pelo príncipe e agradece tudo que os Sete Anões fizeram por ela e parte com o príncipe para um reino distante. Onde foram felizes para todo o sempre.

BOA LEITURA!!!!
—-

Postado por Laís Kengen

56 comentários para “A Branca de neve – Resumo”

  1. Fabiola disse:

    mtoo obg me ajudo mto bjss

  2. Nathaly disse:

    Que chato

  3. kau disse:

    Legal esse resumo
    !!!

  4. namorado da lary disse:

    minha namorada mim obrigou a ler uma historia pra ela, i graças a deus eu achei esse aki. ela acabou de ir dormir, muito obrigado mim ajudou muito… to vendo ela dormir agr, to falando com ela pelo vídeo chamada do whatsapp……….

  5. IRINEU disse:

    IRINEU VC NÃO SABE NEM EU

  6. Crislaine disse:

    Que bosta lixo lixo

Trackbacks/Pingbacks


Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":