Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Amor eterno amor – Resumo da semana – 02 até 07 de Abril | Resumo de

Amor eterno amor – Resumo da semana – 02 até 07 de Abril

Resumo de Amor eterno amor

Segunda-feira, 02/04/2012 – capítulo 25

Valdirene aparece na escola de Michele.
Rodrigo quer checar as instalações da ONG e Dimas fica chateado. Miriam acaba conseguindo que sua matéria seja escolhida como a capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas que a ONG está passando e acaba deixando Dimas e Fernando nervosos com isso. Carmem e Zé ficam sabendo pela Madre Superiora que Josué invadiu o convento e ficam surpresos.

Juliana procura Bruno. Rodrigo recebe de Miriam convite para almoçar. Bruno não aguenta e reclama do comportamento de Juliana. Regina impede que Valdirene fale com sua neta Michele ao vê-la na escola. Mauro e Dimas recebem a notícia de Rodrigo que, ele ficará com a sala da diretoria.

Terça-feira, 03/04/2012 – capítulo 26

Valéria desmaia no convento.
Regina impede que Valdirene fale com sua neta e destrata e diz para ela se afastar da menina. Zé da Carmem acaba desistindo de brigar com Josué. Pedro não quer dividir quarto com Gracinha e acaba de irritando. Rodrigo recebe de Teresa os documentos que Verbena guardava falando sobre seu desaparecimento. A estatuá de Ribamar é aceita e ele comemora. Cris investe em Kléber e ele não percebe.

Valdirene não quer contar seu segredo mas Bruno tenta convence-la. Laís recebe a notícia de Julinho que ele a pedirá em casamento. Os empregados vão para a leitura do testamento de Verbena e Melissa se irrita profundamente com a presença deles. Mais uma vez Valéria desmaia. Kléber bota um DVD gravado por Verbena na qual a mesma diz sobre os seu testamento, o que deixa todos surpresos.

Quarta-feira, 04/04/2012 – capítulo 27

Rodrigo vai à casa de Miriam.
Melissa está inconformada com o que Verbena deixou para ela como herança. Fernando também reclama do que Verbena deixou para suas irmãs e Miriam. Clara tem um sonho com Verbena. Dimas vai atrás de Laura. Divina dá um presente a Valdirene. Melissa é defendida por Fernando e Rodrigo não acredita nele. Pedro acaba desistindo de mandar Gracinha embora.

Tobias não quer mais saber notícias de sua irmã. Valéria é tirada do convento por Zé e Carmem. Verbena declara no DVD sobre os direitos de Gabi no testamento e acaba irritando-a. A estatuá de São Jorge desaparece da portaria. Rodrigo vai à casa de Miriam.

Quinta-feira, 05/04/2012 – capítulo 28

Uilha fica indignada com a herança que recebeu de Verbena e reclama.
Rodrigo vai à casa de Miriam e são interrompidos por Clara. Ribamar diz que foi Olga que sumiu com sua estatuá de São Jorge. Rodrigo escuta Clara dizer que Miriam gosta de Estrelas. Jáqui e Kléber são apressados por Tati para irem à praia com suas amigas. Melissa é expulsa da casa de Rodrigo por Antônio e Teresa.

Valéria desconfia que está grávida de Rodrigo e comenta com Jacira. Deolinda se entristece ao escutar Uilha reclamando sobre a herança deixada para ela. Depois da visita de Dimas, Laura comenta com Gil que ficou abalada. Clara tem uma visão sobre a vida de Rodrigo: onde ele morou em Minas Gerais.

Sexta-feira, 06/04/2012 – capítulo 29

Fernando é alvo de Cobra mas Rodrigo o salva
Verbena deixa Pônei para Clara e ela se alegra ao ver o bicho. Jáqui fala que não gosta da quantidade de meninas que chegam em cima de Kléber. Antônio consola Teresa. Ribamar está inconsolável e faz greve até a estatuá não ser achada.

Lexor abençoa o Pônei de Clara. Bruno está na praia e Juliana finge não vê-lo. Josué tenta beijar Valéria. Pedro desaparece e Henrique fica desesperado. Depois de sua visão, Clara descobre o nome do vilarejo onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Sábado, 07/04/2012 – capítulo 30

Clara e Miriam encontram o Lugar

Gabi fica sabendo da descoberta de Clara sobre a antiga casa de Carlos e debocha. Laís e Julinho esperam muito ansiosos pelo momento de pedir em casamento. Rodrigo justifica o beijo que deu em Miriam dizendo que achou que ela era Elisa. Valéria está mentindo para Carmem e se sente culpada por isso.

Depois que Julinho faz o pedido de casamento, Marlene e Mauro ficam furiosos. Francisco leva um papo com Bruno sobre música. A estatuá de Ribamar aparece misteriosamente no prédio. Depois que Valéria conta para Jacira que desconfia estar grávida, Jacira compra um teste de gravidez. Depois da descoberta, Clara e Miriam encontram finalmente o lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Postado por Laís Kengen

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":