Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
As aventuras de Pi | Resumo de

Categoria: | Aventura, Filmes, Resumos

As aventuras de Pi

Filme lançado em Dezembro de 2012 é contido de muito drama e aventura. O filme “As aventuras de PI” é uma adaptação do livro “Life of Pi” de Yann Martel.O filme dirigido por Ang Lee, conta a historia de vida de um menino, Pi Patel (Suraj Sharma) filho do dono de um zoológico localizado na Índia. Após anos com o negócio, a família resolve vender o zoo devido a falta de patrocínio que era dado pela prefeitura local. A família então, resolve se mudar para o Canadá com planos de vender os animais e recomeçar a vida por lá. Porém, a caminho ocorre uma grande tempestade e o cargueiro aonde eram levados os animais acaba naufragando. O menino PI consegue sobreviver, ao dividir um bote salva vidas com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala. Ao perder toda sua família no mar, Pi se percebe sozinho com um carnívoro e começa a lutar para sobreviver. O menino então estabelece o seu território dentro do bote, deixando o tigre com o território dele e começa a buscar comida para o animal, pois ele sabe que se não alimenta-lo a comida será ele.

O filme não se trata de uma historia infantil, mas sim de uma história de aventura, sobrevivência, instintos animais e fé. O filme traz Pi Patel já adulto contando como foi dividir um bote com animais.

O filme conta com participações especiais dos atores Irfan Khan, Adil Hussain, Rafe Spall, Gérard Depardieu, Ayush Tandon, Gautam Belur, Ayaan Khan.

Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":