Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Avenida Brasil – Resumo da semana – 02 até 07 de Abril | Resumo de

Categoria: | Avenida Brasil, Novelas, Resumos

Avenida Brasil – Resumo da semana – 02 até 07 de Abril

Resumo da novela Avenida Brasil

Segunda-feira, 02/04/2012– capítulo 07

Martin adota Rita
Betânia tenta impedir que Rita fale com Tufão mas não consegue. Carminha estimula Max a conquistar Ivana. Tufão e Carminha se casam. Carminha tem filha e Tufão se emociona. Monalisa fica surpresa com tantos clientes em seu Salão. Rita que é adotada por Martin vai para Argentina com ele. Rita começa a ser chamada por todos de Nina. CarminhaBatata no lixo e pede a Tufão que eles o adotem. O tempo passa. Nina pesquisa na internet sobre Tufão e é flagrada por Martin.
Para festejar seu aniversário de casamento, Carminha organiza uma festa de comemoração. Jorginho vai embora de seu treino. Nina e Martin saem e fazem pesca submarina. Iran pede permissão para Monalisa para ir na festa de Tufão e Carminha. Jorginho está nervoso e Débora pede que ele se acalme. Martin passa mal e faz um pedido para Nina: que ela esqueça todo o seu passado com Carminha. Nervoso, Jorginho malha Carminha em sua festa para todos os convidados durante a cerimônia e todos ficam boquiabertos. Nina toma a decisão de voltar para o Brasil.

Terça-feira, 03/04/2012– capítulo 08
Nina chega ao Brasil
Nina e Mercedes tentam descobrir onde está Begônia. Ivana diz a Max que começará um tratamento para engravidar e o deixa nervoso com a notícia. Jorginho procura Lucinda. Nina termina seu relacionamento com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha diz para Tufão que ele repreenda seu filho. Nina vai parar numa delegacia após confusão com Begônia. Tufão pede para Jorginho pedir desculpas para Carminha.
Nina é tirada da cadeia por Hector. Carminha vai a um encontro com Max. Leleco pede a presidência do júri no concurso “Garota Chapinha”. Monalisa e Tufão se veem de novo numa reunião sobre o concurso. Diógenes não vê e Suéllen destrata cliente. Débora vê uma foto de Rita no lixão mostrada por Jorginho.

Quarta-feira, 04/04/2012– capítulo 09

Tessália cai na passarela
Nina corre atrás para alugar um apartamento em Copacabana. Tessália se arruma para o concurso e Olenka ajuda. Monalisa conta a Olenka que ficou abalada depois do encontro com Tufão. Nina pergunta por Batata na casa de Lucinda. Sapato de Tessália é sabotado por Suéllen antes do concurso. Carminha compara Ágata com Rita. Nina sai da casa de Lucinda e Nilo a vê e que acaba ficando curioso em saber quem é. Mesmo caindo na passarela, Tessália ganha o concurso. Noêmia conta a Candinho que comprou um apartamento no Rio de Janeiro para os dois. Paloma se esconde de Alexia no Shopping. Nina se oferece para trabalhar na mansão de Tufão ao encontrar e conversar com Ivana.

Quinta-feira, 05/04/2012– capítulo 10

Ivana apresenta Carminha a Nina
Carminha fala mal da comida de Janaína. Monalisa chama a atenção e repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo comenta com Nilo que a mulher que ele viu saindo da casa de Lucinda se chama Rita. Carminha fica surpresa quando Ivana conta que contratou uma cozinheira para a mansão. Suéllen arma um plano para cima de Diógenes para evitar que ele a demita. Alexia acaba não resistindo aos encantos de Cadinho.
Lucinda acha os comprovantes dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Ao ver que errou, Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante a todos que seu filho será a grande revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra com Tessália e os dois acabam se desentendendo. Nilo pergunta para Lucinda sobre Rita. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Sexta-feira, 06/04/2012– capítulo 11

Jorginho pede a mão de Débora em casamento
Nina fica inquieta com a presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo ao falar sobre Rita. Leleco protege Tessália de Jair. Carminha não dá o braço a torcer ao reconhecer o talento de Rita, mas acaba cedendo. Ao ter uma crise de sonambulismo, Jorginho deixa Débora surpresa. Suéllen conta a Diógenes que ele caiu no plano dela. Olenka leva Tessália a festa no Divino Futebol Clube.
Ao se atrasar para o Jantar, Leleco é vítima de impaciência de Muricy. Ao ver paquerar Débora, Jorginho fica com ciúmes e se desentende com Tomás. Lucinda descobre que Nina estava na casa de Carminha. Ao jogar seu charme para cima de Darkson, Suéllen consegue arrasta-lo para a sala de troféus. Jorginho pede a mão de Débora em casamento. Darkson e Suéllen são flagrados na sala de troféus por Olenka. Lucinda vai até a casa de Carminha a procura de Nina.

Sábado, 07/04/2012– capítulo 12

Nina descobre que Jorginho é o Batata
Carminha reclama para Tufão de Nina. Débora fala para Jorginho que quer muito conhecer Lucinda. Disfarçado, Cadinho passeia com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta da idéia de que Nina esteja se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar para Diógenes em sua loja. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen chama Iran para ir até sua casa.
Monalisa vai atrás de Silas. Para enganar Verônica, Cadinho pede a Jimmy que contrate figurantes. Nina dá uma sugestão e Carminha discorda só para criar um mal estar entre as duas. Nina reencontra Fernanda. Noêmia e Cadinho discutem e ela decide terminar o noivado. Nina descobre que Jorginho é Batata.

Postado por Laís Kengen

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":