Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Avenida Brasil – Resumo da semana – 16 até 21 de Abril | Resumo de

Categoria: | Avenida Brasil, Novelas, Resumos

Avenida Brasil – Resumo da semana – 16 até 21 de Abril

Resumo da novela “Avenida Brasil” – dia 16 a 21 de Abril

Segunda-feira, 16/04/2012– capítulo 19

Débora é alvo de mentira de Jorginho

Em conversa com Lucinda, Nina diz para ela que nada a fará desistir de se vingar da sua ex-madrasta. Carminha come comida feita por Nina, gosta e elogia. Tessália é o pivô da discussão entre Leleco e Muricy. Lucinda é acusado por Jorginho de ter mentido sobre o sumiço de Rita. Carminha e Max estão juntos e Nina vê tudo. Alexia bate papo com Rui, Cadinho vê e não gosta.

Ao pensar em Jorginho, Nina começa a chorar. Jorginho está perdido, vagando por aí e Lucinda o vê e o leva imediatamente para sua casa. Cadinho decide atrapalhar a conversa e se meter entre Alexia e Rui. Muricy percebe grades nas janelas de Adauto e não entende nada. Débora é alvo de mentira de Jorginho. Ele vai atrás de Nina.

Terça-feira, 17/04/2012– capítulo 20

Nina e Jorginho passam a noite juntos

Ao encontrar Nina, Jorginho a beija. Muricy tenta se redimir com Leleco. Tessália toma a decisão de ir embora e voltar para sua cidade Natal, ela se despede de Monalisa e segue para a rodoviária. Nilo pede um pouco de comida para Lucinda. Jorginho conversa com Nina e Carminha observa tudo de longe. Muricy finge estar passando mal quando Leleco diz que vai embora de casa.

Jorginho corre atrás de Nina. Tessália é pedida em casamento por Leleco. Suellen insiste com Diógenes para ser recebida em sua casa. Ivana e Tufão conversam e ele assume que não ama sua esposa. Carminha entrega para Max que adoraria ser política. Nina e Jorginho ficam juntos na casa de Lucinda.

Quarta-feira, 18/04/2012– capítulo 21

Jorginho se comporta estranhamente ao lado de Débora

Carminha em conversa com Max se entrega dizendo que tirou dinheiro da creche. Nina vai embora da casa de Lucinda deixando Jorginho sozinho, ele fica chateado. Iran enfurecido quando escuta Tessália elogiar Leleco. Carminha percebe que Max tenta seduzir Sheila e ela pede que ele pare com isso. Quando fica sabendo da separação repentina de Muricy e Leleco, Adauto fica radiante. Suellen faz compras na padaria e bota todos os gastos na conta de Diógenes.

Lucinda está sendo seguida por Nilo. Muricy fica surpresa após ser pedida em casamento por Adauto. Débora se preocupa com Jorginho e o procura. Lucinda entra no prédio onde Nina mora e Nilo observa tudo de longe. Nina recebe Lucinda e as duas conversam. Lucinda pede que Nina esqueça essa sede de vingança e não faça nada com Carminha. Jorginha fica melancólico ao lado de Débora. Nilo insiste em investigar e sobe até o apartamento de Nina.

Quinta-feira, 19/04/2012– capítulo 22

Sheila é demitida de seu emprego por Ivana

Nina recebe Nilo em seu apartamento e ele diz que tem muitas informações sobre Carminha. Jorginho sai cedo e deixa Débora. Muricy é recriminada por Tufão porque pensa em aceitar o pedido de casamento. Suelen é vítima de chacota de Roniquito. Olenka é o desejo de Iran. Ivana fica sabendo por Carminha que Sheila estaria dando em cima de Max. Em conversa com Tufão, Jorginho diz que está apaixonado por outro mulher.

Chega para a reunião do casamento de Jorginho e Débora, Verônica e sua filha. Cadinho e Paloma confabulam para conseguirem separar Alexia e Rui. Lucinda ameaça Nilo e ele debocha. Monalisa quer ficar com Silas mas Adauto e Diógenes tentam impedir de todas as maneiras. Sheila é demitida de seu emprego por Ivana. Débora pede que Nina a ajude a escolher as comidas para o casamento.

Sexta-feira, 20/04/2012– capítulo 23

Ao treinar, Débora sofre acidente

Nina pega as cartas que Jorginho escreveu para ela quando ainda eram crianças, por Lucinda. Ao treinar, Débora sofre acidente e é socorrida no hospital imediatamente. Muricy pede que Adauto fique na mansão até ele se sentir melhor. Olenka e Iran marcam de se encontrarem. Cleberson faz uma proposta e Max se interessa.

Ao levar Noêmia ao hospital, Cadinho se dá conta que Verônica e Débora estão internadas lá também. Suelen entra escondido no carro de Iran e atrapalha romance dele com Olenka. Max pede diheiro para Ivana para dar Cleberson. Nilo diz para Carminha que Rita se encontra no Brasil e Nina ouve tudo.

Sábado, 21/04/2012– capítulo 24

Nina recebe Carminha em seu apartamento sem esperar

Nilo dá o endereço de Nina para Carminha. Max faz de tudo para conseguir dinheiro para dar para Cleberson e resolve vender seu carro. Noêmia e Verônica conversam e Cadinho observa tudo. Carminha conta detalhes de seu casamento com Genésio, para Nina. Muricy não desiste e consegue convencer Tufão e Ivana a deixarem ela dormir com Adauto. Max e Cleberson marcam de jantarem juntos para conversar sobre negócios.

Nina conversa com Jorginho e Zezé que vê tudo chama a atenção da menina depois. Iran é rejeitado por Olenka. Leleco se sente completo por estar junto de Tessália. O assunto é o casamento de Débora com Jorginho e Nina fica mais que incomodada. Noêmia recebe a visita de Verônica e Cadinho quando percebe a presença, logo vai para o banheiro e se tranca. Nina recebe Carminha em seu apartamento sem esperar.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Resumo da novela Avenida Brasil

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":