Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Avenida Brasil – Resumo da semana – 21 de Maio até 26 de Maio | Resumo de

Categoria: | Avenida Brasil, Novelas, Resumos

Avenida Brasil – Resumo da semana – 21 de Maio até 26 de Maio

Resumo da novela “Avenida Brasil” – dia 21 a 26 de Maio

Capítulo de Segunda – 21/05:

Max tenta conquistar Nina.

Carminha oferece ajuda a Débora. Jorginho vai atrás de Nina e ela o expulsa do apartamento. Tessália e Sidney conversam e Leleco fica enciumado. Adauto é incentivado por Suelen a voltar a jogar futebol. Diógenes percebe Tessália e Sidney juntos e acha estranho eles serem meio-irmãos. Leleco vê que Suelen está com Adauto.

Alexia é vítima de mentira de Verônica e acaba perdendo a paciência com Cadinho. Iran fica sabendo da armação de Silas para se casar com sua mãe. Muricy fica sabendo que Adauto está com Suelen após fofoca de Leleco. Nina fica de olho em Carminha e fica nervosa com a desconfiança da patroa. Cadinho e Alexia brigam.

Carminha diz que Rita tem piercing no nariz e Jorginho desconfia. Rita não está mais em Copacabana e Carminha fica aliviada. Jorginho questiona Nina do porque dela ter pedido pra Betânia se passar por ela.

Capítulo de Terça – 22/05:

Nina esclarece para Jorginho e é ameaçada por ele.

Carminha espera Max na casa de Nina. Iran pega Suelen na casa de Adauto. Carminha ainda desconfiada com o sumiço de Rita, acaba comentando com Nina. Suelen se nega a voltar a morar com Diógenes.

Zezé percebe que Nina foi presenteada por Carminha e fica encucada. Lucinda recebe a visita de Jorginho, que a pressiona para contar a verdade. Cadinho fica sabendo que Verônica descobriu que seu marido tem um relacionamento as escondidas com Alexia, por Noêmia. Muricy recebe visita de Suelen. Valdo recebe a visita de Jorginho. Sidney é vítima de suspeitas de Leleco.

Iran leva Suelen para sua casa mas Silas não deixa ela entrar. Iran o ameaça. Nina fica sabendo que Jorginho está indo ao encontro de Rita e tenta avisar Betânia. Cadinho é surpreendido por Verônica, ao descobrir que ela sabe de seu caso com Alexia. Jorginho encontra Betânia e conversam. Carminha observa tudo.

Capítulo de Quarta – 23/05:

Betânia e Jorginho brigam. Carminha continua observando tudo.

Cadinho é expulso de casa, por Verônica. Nina elogia Tufão e ele fica surpreendido. Adauto viaja e Muricy fica triste.

Betânia dá seu jeito e escapa de Jorginho e Carminha. Nina fica aflita por não saber o que Carminha fará. Alexia recebe Cadinho em sua casa e ele pede que ela o deixe dormir lá.

Jorginho conversa com sua mãe. Suelen é preocupação de Leandro e Diógenes. Silas finge passar mal e Monalisa acredita. Jorginho fica sabendo que foi Carminha que levou Nina para o lixão.

Capítulo de Quinta – 24/05:

Nina conta sua verdadeira história para Jorginho.

Rita tem medo de Carminha. Jorginho em conversa com seu pai, pergunta o que ele sabe sobre o passado de Carminha. Lucinda consegue descobrir onde Nina botou Nilo. Suelen é escondida por Iran, para que Monalisa não a veja. Roni pergunta coisas sobre a respeito de sua mãe mas Diógenes desconversa.

Suelen é procurada por Leandro. Alexia é ameaça por Cadinho. Suelen pressiona Leandro e Iran. Leleco vê Sindney com uma moça. Cadinho insiste em voltar e Verônica acaba cedendo. Nilo é procurado por Lucinda. Carminha é questionada por Jorginho do porque ela não contou que Rita era sua enteada.

Capítulo de Sexta – 25/05:

Carminha fica nervosa e mente tudo para Jorginho.

Nina chora e é abordada por Ágata. Tufão relembra muitas coisas e não se sente bem ao lembra do acidente de Genésio. Carminha briga com Jorginho e depois vai se consolar nos braços de Nina. Suelen é expulsa da casa de Iran, por Monalisa.

Ao relembrar o passado, Tufão diz a Jorginho que foi o causador da morte de Genésio. Nina é vítima de sedução de Max. Jorginho quer saber quem deixou Rita no lixão e pergunta a Lucinda. Carminha quer se vingar e conta para Max.

Capítulo de Sábado – 26/05:

Carminha pede para Max a ajudar a se vingar de Rita.

Jorginho é aconselhado por Lucinda a não se meter na história de Carminha e Rita. Suelen vai para casa de Janaína e fica namorando Lúcio. Carminha é surpreendida por Nina ao ver que ela se ofereceu para se livrar de Rita/Betânia. Diógenes fica aflito ao receber um bilhete anônimo.

Leleco mais uma vez vê Tessália junto de Sidney e fica enciumado. Nina suplica para que Betânia se passe por ela de novo. Cadinho conversa com Alexia e Noêmia escuta tudo. Betânia aceita. Carminha pede desculpas para Rita/Betânia e Nina vê tudo de longe.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Resumo da novela Avenida Brasil

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":