Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Avenida Brasil – Resumo da semana – 30 de Abril até 05 de Maio | Resumo de

Categoria: | Avenida Brasil, Novelas, Resumos

Avenida Brasil – Resumo da semana – 30 de Abril até 05 de Maio

Resumo da novela “Avenida Brasil” – dia 30 de Abril a 05 de Maio

Capítulo de Segunda – 30/04:

Carminha é salva por Max no cativeiro.

Jorginho pede a Nina que eles abram logo o jogo para todos mas ela pede mais um tempo. Verônica está tirando fotos e chega perto de Cadinho, mas ele não a deixa tirar. Moreira ao chegar no cativeiro percebe que Carminha não está mais lá e descobre que Max a soltou e manda seus capangas irem atrás deles.

Monalisa está estranha e Iran reclama. Silas leva tombo na escada e é socorrido. Monalisa fala para Silas ir para sua casa, caso queira, e Adauto e Diógenes comemoram. Tufão é consolado por Nina.

Débora chega acompanhada de Cadinho na casa de Tufão e Jorginho não gosta nada. Verônica e Noêmia conversam e tem a idéia de fazer com que seus filhos se paquerem. Carminha quer ficar sumida. Max é preso na comunidade por Tubarão.

Carminha é encontrada por Moreira. Zezé percebe tudo e começa a seguir Carminha e os capangas. Moreira é convencido por Max, que ele consegue pegar o dinheiro diretamente com Tufão. Zezé afirma para todos que achou Carminha.

Capítulo de Terça – 01/05:

Ao saber que Zezé está avisando a todos que sabe onde Carminha está, Max vai atrás de Moreira para avisá-lo.

Nina pega o celular de Max. Carminha é presa por Moreira. Nina vai atrás de Tufão e outros homens para resgatar Carminha, sem ser vista.

Escondida, Nina vê Max pegando uma boa parte do dinheiro do resgate e esconde na favela. Max depois disso finge ir negociar e Ivana fica aflita. Zenon invade o cativeiro e Moreira e seus homens se escondem.

Débora diz para Verônica em conversa que seu pai é muito distante e para tentar se desculpar com ela, ele inventa coisas como desculpa. Tomás fica de olho em Débora e Cadinho fica enfurecido.

Silas não agrada a Monalisa. Nina vai até a favela e pega dinheiro que Max escondeu do resgate. Max vai até a favela pegar o dinheiro e fica desesperado ao saber que não está lá e avisa Carminha.

Capítulo de Quarta – 02/05:

Carminha fica nervosa com notícia e começa a brigar com Max. Lucinda recebe dinheiro que Nina pegou do resgate na favela.

Max está estressado e briga mais uma vez com Ivana. Ele sai, bate com o carro e Nina o socorre. Olenka aceita carona de Iran.

Leandro pergunta porque Suelen não fica com ele e ela diz que só ficará sério quando ele entrar para um time grande de futebol. Todos ficam sabendo que Max sofreu um acidente através de Nina. Iran acorda na praia após noite fora de casa.

Suelen aposta tudo em Leandro mas ele não se sai muito bem em treino. Monalisa briga com Iran e ele não vai ao treino. Jorginho manda Nina pedir demissão. Lucinda esconde dinheiro.

Capítulo de Quinta – 03/05:

Nina diz para Jorginho que ela não pode se demitir do nada.

Débora sai com Tomás e Cadinho fica aflito sem saber o que aconteceu. Iran e Suelen lancham e ela paga. Jorginho e Débora conversam e ele diz que quer terminar.

Carminha briga com Max por ele está falando com Nina. Iran fica sabendo por Suelen que ela está em um relacionamento com sério com Leandro. Monalisa procura seu filho na casa de Diógenes. Tufão promete dinheiro a Carminha e ela fica radiante. Max e Carminha estão conversando e Nina os observa. Jorginho diz a seu pai que terminou seu namoro.

Débora está abalada e sua mãe tenta animá-la. Cadinho não quer que Alexia esteja junto de Ruy e arma junto com Paloma. Nina fica sabendo por Jorginho que ele terminou tudo com Débora e ela fica aflita com a decisão dele. Débora inconformada com o que Jorginho fez com ela, ela vai atrás de Lucinda e exige saber quem é a mulher que roubou Jorginho dela.

Capítulo de Sexta – 04/05:

Débora nervosa com toda a situação acaba ofendendo Lucinda, que não aceita a atitude da menina e a tira de sua casa.

Verônica mente e diz para Cadinho que quem terminou o noivado foi Débora. Carminha ao saber do fim do namoro de Jorginho, fica inconformada e não aceita. Nina é pega desprevenida por Jorginho na frente de toda família.

Leleco fica incomodado cada vez mais com Muricy e Adauto juntos. Max manda recado para Carminha e antes Nina lê escondida. Silas falsifica seus exames para deixar Monalisa comovida com sua saúde. Nina é aconselhada por Lucinda a visitar Jorginho. Max ganha dinheiro de Carminha e um colar para ele dar a Ivana. Débora não se contem e beija Jorginho depois de seu treino e Nina vê tudo.

Capítulo de Sábado – 05/05:

Max pede mais dinheiro e Carminha diz que não tem.

Nina fala com Jorginho no telefone e Tufão escuta tudo. Nilo descobre porque Jorginho terminou com Débora. Max anuncia que está dentro de um negócio que lhe renderá muito dinheiro.

Silas recebe pedido de Monalisa para que ela cuide dele. Darkson descobre que tudo é fingimento de seu pai. Verônica vai receber Noêmia em sua casa e pede que o marido a atenda. Tomás ganha viagem por conta de Cadinho e desiste de ir após saber sobre o estado atual de Débora. Ivana comenta com Max que Carminha está com muito dinheiro, pois Tufão deu.

Silas começa a incomodar e Monalisa não gosta da presença dele. Jorginho suplica a Nina que eles fiquem juntos.

Tomás chama Débora para sair e ela aceita. Max questiona Carminha sobre o quanto ela recebeu de Tufão. Tomás fica sabendo através de Cadinho que Débora é irmã dele.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Resumo da novela Avenida Brasil

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":