Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Casamento Blindado | Resumo de

Categoria: | Auto Ajuda, Livros, Resumos

Casamento Blindado

O livro “Casamento Blindado”, foi escrito pelos autores Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil, sua primeira edição no ano de 2012.
No livro de auto ajuda, o casal Renato e Cristiane Cardoso, apresentam sugestões e dicas pra aqueles que são casados e temem à grande ameaça de um divórcio. O casal adquiriu uma longa experiencia no assunto através de estudos e aconselhamentos na vida de vários casais em crises, e também através de cursos que administram.
Em uma sociedade aonde o divórcio e o segundo, terceiro, quarto ou quinto casamento é normal, as pessoas vivem se divorciando cada vez mais e se casando rapidamente de novo. Os casais acabam achando mais fácil se separarem à tentar juntos resolverem seus problemas e conflitos casuais e continuarem a seguir o matrimonio. Porém ainda existem casais que querem preservar seu casamento, e para estes os escritores Renato e Cristiane escreveram o livro, defendendo a tese de que é possível manter um relacionamento feliz e duradouro.
Nas 272 páginas desse livro iremos conhecer as principais armadilhas que destroem o matrimonio e saídas para fortalecer seus laços, abordando diferenças comportamentais entre os homens e as mulheres e analisando as fontes de todas as brigas. Assim apresentará oportunidades para contornar a situação.


Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":