Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Cheias de Charme – Resumo da semana – 21 de Maio até 26 de Maio | Resumo de

Cheias de Charme – Resumo da semana – 21 de Maio até 26 de Maio

Capítulo de Segunda – 21/05:

Socorro conta seu plano para Laércio, para que Chayene a contrate.

Penha e Rosário andam na rua e são paradas por duas pessoas estranhas e fica desconfiadas. Cida imita Sônia no clipe das empregadas e ela vê e não gosta. Sarmento tenta relaxar Chayene a pedido de Laércio.

Lygia mostra sua casa para a nova empregada. Sarmento não consegue domar Chayene e ela vai até a delegacia denunciar as empregadas. O delegado diz para Chayene que o clipe feito pelas empregadas não é um crime e ela fica surpreendida sem poder fazer nada.

Conrado e Elano prestam a prova da OAB. As empregadas vão prestar depoimento na delegacia e se deparam com Chayene.

Capítulo de Terça – 22/05:

Elano fica sabendo que Penha está prestando depoimento na delegacia.

Socorro louca para trabalhar para Chayene, pede demissão para Másvola. Cida, Rosário e Penha ficam nervosas na delegacia e são presas por faltarem com respeito a autoridade. Elano defende Cida de Sarmento. Sidney fica sabendo que Rosário está presa, por Inácio.

Valda não gosta de saber que Cida está presa e pede a Sarmento que a solte. Lygia é procurada por repórteres para dizer sua opnião sobre a prisão das empregadas. Rosário está escutando Faustão na televisão e vê que a música que Chayene e Fabian estão se apresentando, é dela. Kleiton não aceitando os fatos, propõe uma campanha na internet apoiando as empregadas e pedindo que as soltem.

Capítulo de Quarta – 23/05:

Elano apoia Kleiton e lançam a campanha para a libertação das empregadas.

Lygia está preocupada com tudo que está acontecendo e toda essa repercussão. Sidney suplica que Chayene tira sua queixa na delegacia em relação a Rosário.

Rodinei recebe a notícia que o filho que Brunessa está esperando é dele. Kleiton mobiliza todos os seus amigos para fazer uma movimentação em frente a casa de custódia. Rodinei fica sabendo por Ivone que Brunessa foi expulsa de casa por seu pai e ele fica preocupada.

Todo o condomínio é grafitado em apoio as empregadas, por Rodinei e Niltinhho. Chayene escuta a música de Rosário no rádio de Gentil. Chayene fica sabendo sobre a movimentação das pessoas em apoio as empreguetes. Lygia apoia o movimento e Sônia fica sabendo e corre para contar a Sarmento. Rosário é pedida em casamento por Inácio, na cadeia.

Capítulo de Quinta – 24/05:

Rosário fica surpreendida, mas aceita o pedido de Inácio.

Elano vai ao escritório de Lygia e ela o recebe. Marçal escuta pela ligação que Inácio fez a sua tia, que Rosário se casará com ele. Sarmento vê Elano em conversa com Lygia e a questiona.

Elano pede que Sarmento solte as três empregadas. Marçal sequestra Inácio. Sônia não gosta nada da mobilização a favor das empregadas.

Chayene com medo de represália, pede para soltar as empregadas. Lygia consegue entrar em um acordo com Chayene.

Dinha tem uma idéia para tirar Inácio do cativeiro. Elano dá a notícia as três empregadas que elas serão soltas porque Chayene retirou o mandato.

Capítulo de Sexta – 25/05:

Inácio é salvo.

Marçal pega um flyer com foto de Rosário.

Elano diz as condições que tratou com Chayene para Cida, Rosário e Penha. As empregadas ficam surpreendidas com tantos fãs.

Elano trava ao tentar se declarar para Cida. Ariela pode estar grávida e Valda desconfia. Após ser salvo, Inácio é pressionado por Dinha e Heraldo do porque dele estar sendo procurado. Com tanto sucesso, Gentil logo convida as empregadas para uma entrevista em sua rádio.

Cida é pivô de briga entre Conrado e Isadora. Ivone fica sabendo por Brunessa que ela está grávida. Lygia é assunto de Penha, na rádio. Ariela tem certeza de que está grávida. Penha depois de falar de Lygia na rádio, é procurada pela mesma.

Capítulo de Sábado – 26/05:

Humberto recebe a notícia de Ariela que ela está grávida.

Sônia dá a notícia a seu marido e desconfia de sua calma após da notícia. Rosário anda muito ocupada e Inácio não gosta. Penha fica mais calma ao saber que Lygia não recorrerá a justiça atrás de seus direitos. Penha recebe pedido de Rosário.

Brunessa corre atrás de emprego. Cida recebe pedido de Sônia: limpar o quarto de Ariela. Rodinei se recusa a dizer a Cida que talvez o filho que Brunessa espera seja seu e Niltinho o crítica. Sidney ainda não entendeu o que aconteceu com Inácio e pede que Heraldo esclareça tudo.

Sarmento em conversa com Conrado, pede que o jovem se case com Isadora no mesmo dia de Ariela. Conrado começa a trabalhar com Lygia e ela não gosta nada da idéia. Humberto desconfia que filho de Brunessa pode se dele.

Kleiton depois de tanto insistir, consegue convencer Voleide a deixar o show das Empreguetes ser realizado no seu bar. Conrado diz para Isadora que eles poderiam se casar quando a irmã dela se casar e Cida escuta tudo.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Cheias de charme

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":