Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Cheias de charme – Resumo da semana – 23 até 28 de Abril | Resumo de

Cheias de charme – Resumo da semana – 23 até 28 de Abril

Resumo da novela “Cheias de Charme” – dia 23 a 28 de Abril

Capítulo de Segunda – Dia 23/04:

Conrado é pressionado por Otto para que vá para Curtiba e Másvola vai o acompanhando.

Penha é demitida. O cantor faz um show para empregadas domésticas. Chayene pede para Rosário na frente de toda imprensa que ela dê um depoimento sobre ela. Chayene acaba beijando Fabian no palco.

Penha fica sabendo por Naldo que Lygia não trabalha mais para Chayene. Cida e Penha conversam e Penha comenta com Cida sobre a ida de Conrado para Curitiba.

Humberto se vê obrigado a pegar a causa de Chayene. Lygia tem a oportunidade de voltar a trabalhar com Sarmento de novo.
Inácio e Heraldo conversam, até o momento em que Inário confessa que está muito apaixonado por Rosário.

Lygia fica preocupada com sua casa, pois não tem ninguém para cuidar. Penha é avisada por Elano que Sarmento irá processá-la.
Com a ida de Conrado, Cida fica abatida. Rosário e Inácio voltam a se falar. Socorro e Naldo vão para Piauí.

Brunessa é rejeitada por Rodinei.
Dinha tenta jogar veneno na relação de Inário e Rosário. Penha quer conversar com Lygia e vai a sua procura. Conrado recebe visita surpresa. Nos aposentos de Rosário tem um local sagrado feito por Fabian e Inácio descobre.

Capítulo de Terça – Dia 24/04:

Inácio não gosta do comportamento de Rosário em relação a Fabian e decide terminar tudo.

Lygia chama Penha para trabalhar na sua casa quando soube que ela está sem trabalho nenhum. Cida melhora. Conrado acaba se estressando com seu pai. Fabian é pressionado por Chayene a dizer que os dois estão namorando.

Heraldo insiste que Inácio de uma segunda chance a Rosário. Alejando se depara com Penha e sua casa e fica surpreso. Mãe recebe Naldo e Socorro em Piauí. Sônia quer algo especial com Sarmento e decide fazer um jantar romântico.

Chayene diz para Rosário que está namorando Fabian. Otto e Conrado saem juntos e Otto tenta criar uma aproximação com Conrado. Sônia fica chocada quando fica sabendo que está falindo, por Sarmento.

Inácio está com Dinha e Rosário fica possessa de ciúmes. Lygia fica absolutamente radiante com a limpeza e cuidado que Penha fez questão de fazer em sua casa. Rodinei quer voltar com Cida.

Quando Otto está se candidatando, chega a notícia de uma denúncia. Rosário toma coragem e diz tudo que sente por Inácio. Penha é perseguida por homem que emprestou dinheiro a seu marido.

Capítulo de Quarta – Dia 25/04:

Inácio e Rosário conversam e decidem se reconciliar.

Inácio não quer que Rosário trabalhe mais para Chayene e pede que ela peça demissão. Otto descobre que seu filho o enganou depois que é envolvido em um problema de desvio de dinheiro.

Penha diz para Sandro que ele está sendo procurado por um homem que diz que emprestou o dinheiro para ele. Após saber de sua real situação financeira, Sarmento diz para sua família que eles precisam economizar pois a situação é crítica.

As contas do bufê saem muito caras e Malaquias não gosta. Dinha e Inácio conversam e ele diz para Dinha que desta vez o namoro com Rosário é sério. Decepcionado com o filho, Otto decide mandar mandá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

Cida manda recado para Conrado pedindo para voltar e ele trata como indiferente. Másvola tem uma ideia para juntar os dois. Chayene vai até a loja de Messias e acaba se encontrando com Penha e Lygia, sem querer. Socorro diz para Marvan que muito amiga de Chayene e lhe faz uma proposta

Naldo aprende a fazer seu prato preferido, por Epifânia. Alejandro tenta conquistar Penha. Rosário, Cida e Penha se veem. Sarmento fica sabendo que Lygia chamou Penha para trabalhar em sua casa.

Conrado obedece seu pai e volta para o Rio De Janeiro, ao chegar corre a procura de Cida. Rosário atende a campanhia de Chayene e é Fabian, mas ela se confunde e acaba achando que é seu namorado.

Capítulo de Quinta — Dia 26/04:

Cida e Conrado voltam e ela não toma coragem para contar toda a verdade.

Másvalo acredita que a menina seja filha de Sarmento. Chayene é pressionada por Fabian e ele exige certos acordos para continuar fingindo que é namorado dela. Socorro e Marvan criam boato e espalham dizendo que Chayene se apresentará em Sobradinho.

Rosário e Fabian se beijam e ela implora que ele não conte para sua patroa. Malaquias não quer mais o bufê e Inácio pensa em comprar. Brunessa e Rodinei se provocam.
Rosário bota o CD de Fabian para tocar e não para de pensar no cantor. Ariela recebe seus padrinhos em casa e Sônia e Sarmento fazem um jantar para recebe-los. Naldo vai embora de Sobradinho e leva com ele o caderno de sua mãe, de receitas.

Cida tem que sair com Conrado e para isso pega uma roupa no guarda roupa de Isadora.
Ariela é alertada por Humberto que talvez seus pais estejam passando por algum problema financeiro. Irmã de Elano se desespera ao saber o quanto deve. Cida e Conrado saem para dançar e Brunessa os avista juntos.

Capítulo de Sexta — Dia 27/04:

Ao ver os dois juntos, Brunessa pensa em contar sobre Cida e Conrado.

Ariela é surpreendida com pedido de Sarmento para que ela adie seu casamento com Humberto. Socorro tenta fingir que é Chayene para fazer show em Sobradinho mas todos percebem que há algo de errado e a farsa de Socorro não dá certo. Kleiton recebe a visita de Rosário em seu trabalho.

Alejandro percebe que perdeu o dinheiro que tinha sacado para Lygia e Samuel desconfia que foi Penha. Chayene quer conquistar Fabian e para isso tem a ideia de fazer um almoço especial para as dois mas para isso precisa da ajuda de Rosário na cozinha.

Penha está preocupada com suas dívidas e diz para Messias. Rodinei fica sabendo que Conrado estava junto de Cida, por Brunessa. Másvola aconselha Conrado que arme um encontro com Sarmento. Chayene bota sonífero no copo de Simone, mas o que ela não espera, é que ela também vai dormir porque Laércio observa tudo de longe e arma para a cantora também.

Rosário quer mostrar sua música para Fabian. Inácio tem a ajuda e sociedade de Sidney para comprar o Bufê. Cida está confusa sobre o que fazer a respeito de Conrado e Penha e Rosário a aconselham a contar toda a verdade o mais rápido possível.

Ariela está abalada com tudo que vem acontecendo a respeito de sua família e acaba desabafando com sua irmã e contando tudo. Alejandro vê Samuel com um Tablet e fica intrigado. Samuel acusa Penha de ter roubado o dinheiro de Alejandro e a empregada escuta tudo. Não acreditando no que Brunessa contou, Rodinei flagra Cida com Conrado e fica surpreso.

Capítulo de Sábado — Dia 28/04:

Conrado e Cida conversam e ela diz que seus pais perguntaram quando vão conhece-lo.

Alejandro desconfiado de Samuel, pergunta como ele comprou aquele Tablet e Samuel afirma que foi num sorteio. Rosário vai ao estúdio de Kleiton e começa a gravar seu CD. Ao escutar Samuel a acusando, Penha vai se justificar a Alejandro. Lygia fica sossegada quando Alejandro diz que perdeu seu dinheiro na rua.

Rodinei magoado com atitude de Cida, termina com ela e volta para Brunessa. Sarmento escuta Cida falar sobre Conrado para ele. Chayene pressiona Laércio e ele confessa que foi ele quem botou sonífero na bebida dela para que ela não se encontrasse com Fabian.

O namoro entre Cida e Conrado tem apoio de Sônia. Humberto atende pedido do sogro e investiga a vida de Otto. Otto fica triste com comportamento de Conrado. Dinheiro de Alejandro é recuperado por Penha.

Inácio fica feliz, junto com Sidney, ao comprarem o bufê de Malaquias. Humberto ao pesquisar vê que o empresário Otto Werneck está levando seus negócios para o Rio de Janeiro também. Sarmento depois dessas informações, decide oferecer assistência a Otto e seus negócios. Másvola está na loja de Messias e Cida a encontra lá.

Penha quita uma pequena parte da dívida que Sandro tem. Socorro morreu e Naldo recebe a notícia quando chega em sua casa. Rosário tem um CD de Fabian com assinatura dele e Inácio encontra nas coisas dela e pensa que está sendo enganado e traído por Rosário.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Cheias de charme

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":