Categoria: | Erótico, Livros

FAÇA A SUA PERGUNTA A RESPEITO DE QUALQUER DISCIPLINA ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIA. ESTÁ DIFÍCIL FAZER O TRABALHO? ENTÃO PERGUNTE!

Enviar pergunta

Cinquenta tons de Cinza

O livro cinquenta tons de cinza é um grande sucesso da trilogia erótica. Dividido em capítulos quentíssimos, o primeiro livro da série tem despertado muita curiosidade, principalmente do público feminino.
A autora inglesa Erika Leonard James, que assina seus livros como E.L. James ao escrever seu livro não imaginaria que o mesmo faria tanto sucesso, sua intenção não era vender milhões de exemplares e sim fazer com que suas leitoras tratassem do assunto abertamente,sem culpa ou vergonha do que gostariam de dividir com os homens na cama, como algo normal.
Mesmo quem não teve a oportunidade de ler o livro carrega uma grande curiosidade e vontade de conhecer a trama graças ao fenômeno do romance, pois nunca um filme de ficção foi tão comentado e procurado em tão pouco tempo.

Imagem Postada
O romance entre o sádico Christian Grey, bilionário que propõe que a estudante virgem Anastasia Steele seja sua escrava sexual tem dado o que falar. A estudante aceita os desejos sexuais de seu parceiro e o decorrer das páginas do livro vai resultando detalhadamente os jogos de poder,sexo e submissão do casal. O livro tem sido tão comentado nos últimos meses, que até os que não leram já sabem como começa e termina a história do casal.


Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":

Insira seu e-mail e receba novos resumos