Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Corações Feridos – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril | Resumo de

Corações Feridos – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril

Resumo da novela “Corações Feridos” – dia 23 a 27 de Abril

Capítulo de Segunda – 23/04:

Os corpos de Eduardo e Michel não foram encontrados e Amanda fica sabendo por Eliseu.

Saulo conta para Olavo e Vitor o relacionamento que Aline está tendo com Flávio e pede para eles não comentarem de jeito nenhum com ela. Acham os pedaços do avião mas não encontram nenhum vestígio de Eduardo e Michel. Michel está muito machucado e desiste de continuar, pedindo para Eduardo deixá-lo.

Maria deixa carta para Elise e ele diz que leu. Rola um clima e um beijo aconteceria se não fosse Vivi interrompendo. Regina pede que Michel pare de beber e ele promete que nunca mais beberá. Amanda é alvo de Vitor. Amanda gosta de Vitor e Olavo não sabe como dizer isso ao filho. Regina fica surpreendida com revelação de Michel ao dizer que ele é estéril.

Aline vê suas fotos com Flávio através de Vitor. Com raiva, ela rasga tudo. Vera e Olavo conversam, e ele diz que sabe como provar que Aline tem um caso. Michel pede Regina o perdoe por tudo que disse e fez a ele, mas ela está chocada com tudo e diz que precisa refletir sobre os acontecimentos. Amanda e Eduardo ficam juntos por uma noite. Amanda começa a ter ciúmes de Heloísa com Eduardo.

Eduardo tenta se justificar mas Amanda não aceita. Regina em conversa com Amanda, diz que quer muito um filho, e que a saída para isso é adotando um. Em conversa com Eduardo, Michel revela para o amigo que é estéril e que sempre foi injusto com Regina.

Capítulo de Terça – 24/04:

Flávio fica sabendo por Aline que Vitor descobriu o caso deles.

Flávio fica pensativo. Michel desabafa com Eduardo ao dizer que sempre culpou Regina de tudo. Olavo faz a inauguração de sua Clínica e deixa do lado de fora Aline e Flávio. Vitor com raiva, diz a Aline que o cargo dela como presidente está acabando, para ela se preparar.

Olavo flagra Aline tentando abrir seu cofre. Amanda vai atrás de Heloísa na fazenda. Amanda provoca Heloísa e diz bem alto que ela é amante de Eduardo. Aline é expulsa por Olavo do escritório. Amanda diz para Heloísa que para provar que ela não tem absolutamente nada com Eduardo, para ela ir embora da fazenda.

Ane vê toda a briga e depois aconselha Heloísa a dizer tudo para Amanda. Amanda com raiva, vai embora da fazenda. Olavo fica encucado com uma conta no nome de Aline, para o exterior.

Vera e Olavo ficam sabendo por Vitor que Amanda voltou para Eduardo. Em conversa com Eduardo, Heloísa diz que contará tudo para Amanda. Eduardo é convidado para ser padrinho no casamento de Luciano. Olavo desconfia que Aline seja mandada por alguém.

Amanda é buscada por Eduardo para que durma com ele na fazenda. Dante e Lucy se veem na fazenda. Eduardo fica sabendo que foi escolhido por Amanda para ser o pai do filho dela, por Glauco. Amanda ódio grita com Eduardo e fala para ele voltar para dormir com Heloísa. Vitor revista o quarto de Aline e encontra papel com nome de Nabal no papel e fica pensativo.

Capítulo de Quarta – 25/04:

Amanda gosta de Glauco e fala para Eduardo.

Lucy tenta relembrar Dante dos momentos que passaram em Paris, os dois. Loreta chega na fazenda e Dante a apresenta a Lucy. Olavo recebe o papel que tem nome de Nabal, por Vitor. Saulo investiga tudo sobre Nabal, a pedido de Olavo.

Saulo após investigar, descobre quem é o tal Nabal e vê que ele é um traficante muito procurado no mundo todo. Heloísa diz para Amanda que ela é mãe dela, Amanda fica sem acreditar. Amanda se recusa a aceitar e diz que sua mãe já faleceu e diz que seu pai se chama Olavo e sua mãe, Vera. Heloísa aos prantos, pede perdão por tudo que fez a Amanda.

Eduardo e Priscila conversam e ela se joga para Eduardo. Glauco pergunta como foi a conversa com Amanda, e Heloísa conta que não foi nada boa, mas não vai desistir, nem que leve sua vida toda para conquistar sua filha. Olavo passa mal no trabalho e logo é levado para emergência. Saulo é seguido por Aline.

Amanda diz para Lucy que ela deveria ter contado a verdade sobre Heloísa. Em conversa com Flávio, Nabal faz proposta de trabalho e diz que pretende tirar Aline do palio, pois não precisa mais dela para nada.

Capítulo de Quinta – 26/04:

Olavo precisa operar imediatamente.

Os médicos dão a notícia de que ele terá que usar um marcapasso e Vera fica nervosa. Regina quer adotar José e pressiona Michel. Glauco recebe pedido de Heloísa: que ele a receba em sua fazenda. Olavo recebe visita de Vera e Vitor. Vitor questiona o pai se o aconteceu com ele tem a ver com a conversa com Saulo.

Olavo conta tudo que sabe para Vitor. Flávio fica sabendo por Aline que Saulo é um investigador. Os pais de Binho o visitam na reabilitação e ele diz que também recebeu a visita de um homem do bando Varela.

Camila está bêbada num bar e se comporta de maneira escandalosa. Bianca ao ver a cena, fica sem reação. Amanda fica sabendo por Vitor que Saulo acabou descobrindo que Aline botou um traficante dentro do banco.

Vera é questionada por Amanda do porque que ela não contou que sua mãe estava viva. Vera diz que além de Amanda ter sido abandonada, ela tem medo de ser trocada por Heloísa. Flávio conta que quase morreu e o responsável é Saulo e aconselha Aline a terminar com Vitor, pois eles estão prestes a descobrir tudo. Aline se recusa a desistir e diz que ela vai conseguir o que quer.

Capítulo de Sexta – 27/04:

Vitor fica sabendo por Saulo que Flávio foi até o escritório para furtar as provas.

Amanda fica na casa de Glauco e se depara com Heloísa também. Ela se recusa a dormir no mesmo teto que Heloísa e liga para Eduardo e vai dormir no Hotel com ele. Flávio é seguido por Saulo. Flávio conta para Nabal que estava sendo seguido, mas que agora está tudo bem. Nabal com raiva, bate na cara de Flávio.

Saulo consegue se achar e chama polícia para o local. Eduardo conversa com Priscila e Amanda observa tudo e fica com ciúmes. A polícia chega e cerca o local e troca tiros com Nabal, Flávio e Roni e Nabal acaba sendo atingido. Olavo tem a companhia de Vera no hospital.

Olavo tem outro mal estar. Vera fica aflita com a situação. Aline fica sabendo o que aconteceu no desmanche, por Flávio. Flávio e Aline estão no café e Heloísa e Ane também entram e veem os dois aos beijos. Vera fica tranquila pois a situação de Olavo melhora um pouco.

Michel atende três pessoas com os mesmos sintomas de doença. Regina e Michel conversam e ele diz que tem medo de vir uma onda de leptospirose pela cidade. Olavo se preocupa com Amanda e pede que ela vá pra fazendo com a companhia de Eduardo.

Eduardo entra e contato com Heloísa e diz que está voltando para Serra Grande junto com sua filha. Aline tem plano para encaçapar Amanda e conta para Flávio. Aline pede para Flávio acabar com a vida de Amanda, e em troca, lhe pagará muito bem. Amanda chega com Eduardo em Serra Grande. Flávio ronda a cidade e Heloísa o vê. Vitor fala para Aline que sabe da relação dela com Nabal.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":