Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Corações Feridos – Resumo da semana – 30 de Abril até 04 de Maio | Resumo de

Corações Feridos – Resumo da semana – 30 de Abril até 04 de Maio

Resumo da novela “Corações Feridos” – dia 30 de Abril a 04 de Maio

Capítulo de Segunda – 30/04:

Vitor culpa Aline por causa do investidor e ela jura que não sabia que ele era barra pesada.

Eduardo vê as fotos mostradas por Priscila. Camila tem drogas em sua bolsa e Dinho pega escondido. Amanda percebe que Priscila está jogando muito charme para Eduardo e comenta com Regina.

Flávio recebe pedido de Aline para que ele mate Amanda logo. Olavo diz a Hélio que ele tem a responsabilidade de cuidar do banco enquanto ele estiver fora. Dinho desmaia e enfermeira o flagra. Priscila joga mais charme para Eduardo numa conversa e Amanda observa tudo de longe.

Amanda não consegue se segurar e pede para ver as fotos que ela tirou de Eduardo. Olavo confessa para Hélio que tem plano para acabar com Aline. Ao serem chamados rapidamente para verem seu filho, os pais de Dinho percebem que Camila esteve lá. Todos jantam e Amanda não perde a oportunidade de incomodar Priscila. Olavo recebe visita de Vera.

Aline em conversa com Hélio escuta dele que o jeito de salvar o banco é o vendendo. Todos na reunião. Aline diz para todos que não podem vender o banco e que reunião só pode acontecer quando Olavo estiver presente. Todos votam e fica decidido que o banco será vendido, menos Aline que rejeita a hipótese.

Capítulo de Terça – 01/05:

Amanda e Eduardo é o assunto entre Loreta e Janaína.

Flávio escuta toda a conversa. Camila está numa festa e jogam algo na sua bebida. Amanda acompanha Priscila a fazenda de Glauco para ela pegar suas coisas e levar para a fazenda de Eduardo. Flávio corta fios da fazenda e acaba com a luz. Vitor e Aline conversam e ela suplica que ele não a deixe neste momento.

Priscila e Amanda escutam um barulho e se escondem, é Flávio tentando entrar a força numa das portas da fazenda. Eduardo é avisado da presença de Flávio e Heloísa o alerta que talvez ele queria fazer algo contra Amanda. Amanda e Priscila correm para o quarto de Glauco.

Flávio as segue e avista Amanda. Ela atira contra Flávio com a arma de Glauco. Eduardo vai imediatamente com Heloísa para a outra fazenda. Eduardo fica preocupado ao ver sangue pelo chão. Flávio pede a Portuga para telefonar.

Amanda escuta passos e assustada atira, mas é Heloísa. Aline recebe telefonema de Flávio que diz que o trabalho foi feito mas precisa de ajuda pois não para de sangrar. Heloísa é socorrida por Michel. Camila está desacordada na rua e 3 homens se aproximam. Flávio não vê outra saída e vai para casa de Loreta e a pega de refém.

Heloísa mesmo baleada diz para Amanda que Flávio está no vilarejo. Dante e Loreta são trancados em casa. Aline envia um helicóptero para buscar Flávio. Portuga conta para Eduardo e Eliseu que viu sim Flávio e que ele foi para Morro Branco de táxi.

Eduardo consegue alcançar Flávio. Eduardo parte para cima dele mas o helicóptero chega na hora e ele foge. Camila começa a acordar e se assusta pois não sabe onde está. Michel diz que Heloísa precisa de uma transfusão de sangue.

Capítulo de Quarta – 02/05:

Sem saber o que fazer, Camila avista policial e pede ajuda.
Aline busca Flávio em heliponto em São Paulo. Flávio é levado por Aline a uma clínica para cuidar do seu ferimento. Aline pergunta mais uma vez para Flávio se o serviço foi feito e ele diz que sim.
O hospital diz a Eduardo e Amanda que não encontraram sangue que seja compatível com o de Heloísa. Amanda pensa em doar mas o médico a adverte por causa de sua gravidez. Camila consegue chegar em casa e Cinira fica sabendo de tudo.

Cinira fica enfurecida e diz que Camila só tomará jeito se ela se internar. José se sente mal e conta a Regina. Ao entrar no carro de Aline, Daniel avista mancha de sangue. Tita fica sabendo da mancha de sangue através de Daniel. Heloísa recebe alta.

Hélio recebe telefonema de Eduardo que conta o que aconteceu. Flávio fica estranho e Aline pergunta o que está acontecendo e ele finalmente confessa que não conseguiu matar Amanda. Aline fica com ódio. Hélio corre para a casa de Lucy e conta tudo o que aconteceu.

Após saber de tudo, Lucy diz a Hélio que é melhor contar só para Vera e deixar Olavo de fora. Vitor fica sabendo de mancha de sangue no carro de Aline através de Tita. Eduardo e Priscila se abraçam e Amanda fica enciumada.

Vitor e Hélio pedem a Saulo que ele fique na cola de Aline. Flávio precisa de dinheiro para pagar os gastos na clínica e liga para Aline. Olavo escuta conversa entre Hélio e Vitor e os questiona sobre Aline.

Capítulo de Quinta – 03/05:

Olavo fica sabendo o que Aline tentou fazer com Amanda a mando de Flávio.

Olavo liga imediatamente para Amanda e ela o deixa mais calmo. Saulo começa a seguir Aline mas ela desaparece. Aline se dá conta da mancha de sangue em seu carro e fica aflita se Daniel viu ou não.

Aline troca os bancos de seu carro. Priscila e Glauco conversam e ela diz que Eduardo é muito para Amanda. Amanda parte para cima de Priscila mas Eduardo impede. Ele insiste dizendo para Amanda que quem ele ama é ela e Priscila não é nada. Saulo diz para Vitor que precisa ter grande número de provas contra Flávio para o prender. Heloísa é questionada por Amanda do porque ela a abandonou e Heloísa diz que na época só pensava nela.

Capítulo de Sexta – 04/05:

Amanda insiste o porque do abandono sem entender e Heloísa diz que foi por causa de uma paixão.

Vitor ver os documentos que Aline deverá assinar permitindo a venda do banco. Heloísa recebe nova chance de Amanda. Flávio está na delegacia sendo interrogado.

Flávio é pressionado e pede o seu direito de telefonar. Roni recebe telefonema de Flávio que o conta tudo e pede que avise a Aline. Loreta acaba com o vestido de Janaína e ela o prova.

Daniel é questionado por Aline do porque ele comentar sobre a tal mancha de sangue e o ameaça. Priscila é ignorada por Eduardo e Amanda. Lucy fica sabendo por Tita que Daniel foi ameaçado por Aline.

Glauco diz para Priscila parar de dar em cima de Eduardo. Amanda e Eduardo conversam sobre o bebê e pensam em nomes. Dinho recebe a visita de Saulo na reabilitação. Dinho é obrigado por Saulo a depor contra Flávio. Vitor questiona Aline sobre a mancha no carro.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":