Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Efeito Borboleta | Resumo de

Categoria: | Drama, Fantasia, Filmes, Resumos

Efeito Borboleta

Evan (Ashton kutcher) é um jovem que em meio a desmaios e transes, descobre uma maneira de voltar ao seu passado e modificar seu presente. Todas às vezes que ele volta a uma etapa de sua vida tentando modificar levianamente seu presente para melhor, sempre acaba tendo conseqüências colaterais fazendo as coisas ficarem diferentes de como ele esperava. Evan acaba perdendo o controle de suas “idas” ao passado, modificando tanto o futuro ao ponto de não ter a presença de amigos de infância, de sua família e principalmente a presença do amor de sua vida Kayleigh Milles (Amy Smarth).
O filme ”Efeito Borboleta” dirigido por Eric Bress, e J. Mackye Gruber tem em seu consagrado elenco os atores: Callum Keith Rennie (como Jason), Melora Walters (como Andrea Treborn)
Eric StoltzElden(como George Miller), Elden Henson (como Lenny Kagan).
Um filme que irá prender sua atenção durante 1h 53min em uma fascinante história de ficção cientifica, o drama de um jovem que não se conforma com os caminhos que seu destino traçou e tudo o que procura é tentar acertar, ajudando seus amigos e tentando ter a vida que sempre sonhou.
Ao final do filme, Evan percebe que não existe um futuro perfeito e que todas as suas tentativas foram em vão, e que para termos algumas coisas que desejamos muito, as vezes é preciso abrir mão de outras.


Postado por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":