Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Filme branca de Neve – 2013 | Resumo de

Categoria: | Contos, Filmes, Resumos

Filme branca de Neve – 2013

Branca de neveDia 5 de julho de 2013 estréia nos cinemas brasileiros mais um conto clássico de Branca de Neve. A história dos livros infantis tornou-se vida e filme. O diretor do filme de Pablo Berger deu um toque especial e modernizou a história de Branca de Neve.
O filme Branca de Neve é passado na Espanha na época de 1920. A sofredora da vez se chama Carmen (Macarena García), uma bela jovem que sofreu em uma infância traumatizada por sua madrasta Encarna (Maribel Verdú). Cansada de sofre e ser reprimida no lugar onde vive, Carmem resolve fugir de casa e viver diversas aventuras como toureira. A jovem acredita que desta forma ira apagar seu terrível passado e encontrará um novo futuro. Não será tão fácil como a jovem pensa, Carnem irá passar por alguns perigos e enfrentará novos desafios, mas para sua sorte em sua viagem irá conhecer sete anões toureiros dispostos a ajudá-la e protegê-la a qualquer custo.
No elenco desse encantador conto de fadas estão os atores Maribel Verdú(Personagem: Encarna), Daniel Gimenez-Cacho(Personagem: Antonio Villalta), Ángela Molina(Personagem: Dona Concha), Pere Ponce(Personagem: Genaro), Macarena García(Personagem: Carmen), Inma Cuesta(Personagem: Carmen de Triana), entre outros.
Apesar de ser uma história de contos infantis, o filme não é recomendado para menores de 12 anos.

Postado por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":