Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
João e Maria, Os caçadores de Bruxas | Resumo de

Categoria: | Contos, Filmes, Resumos, Terror

João e Maria, Os caçadores de Bruxas

João e Maria, Os caçadores de Bruxas

Os filmes que marcaram nossa infância estão de cara nova. Está em cartaz nos cinemas o filme “João e Maria, os caçadores de bruxas, só que em uma versão para adultos.
O filme dirigido pelo autor Tommy Wirkola é protagonizado pelos atores Jeremy Renner(João) e Gemma Arterton (Maria).
A versão adulta não é muito diferente dos contos infantis. Os irmãos são abandonados em uma floresta assombrada quando crianças por seus pais e perdidos se deparam com uma linda casa feita de doces. Os dois surpresos, começam a comer os doces até entrarem na casa. Ao entrar, se deparam com uma assustadora bruxa, que os tornam prisioneiros e os maltrata. Mas a bruxa não contava com a esperteza dos irmãos, que conseguem fugir e matar a malvada bruxa. Desde então os irmãos cresceram e aceitaram como missão o extermínio de todas as bruxas que passarem por seus caminhos.
João e Maria depois de adultos têm uma grande surpresa, descobrem que seus pais os abandonaram quando crianças para salvar suas vidas e sacrificaram a deles pelos filhos.
Vale a pena assistir, o filme de terror, ação, contos e ficção foi lançado também em 2 e 3D e tem a duração de 88 minutos.

Assista ao trailer do filme:

Postado Por Nina Bucollo

Um comentário para “João e Maria, Os caçadores de Bruxas”

  1. matheus disse:

    mnhfgahsftawgdfwfwghf

Trackbacks/Pingbacks


Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":