Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Maria do Bairro – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril | Resumo de

Maria do Bairro – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril

Resumo da novela “Maria do Bairro” – dia 23 a 27 de Abril

Segunda-feira, 23/04/2012 – capítulo 53:

Maria fica sabendo por Agripina que Nando está namorando.

Em conversa com Verônica, Tita diz que Maria e Nando são amantes. Depois da conversa, Verônica pede que Tita vá pra Europa com seus pais porque será melhor para ela. Maria suplica que Agripina a ajude a esconder seu relacionamento com Nando.

Tita se decide em ir para Europa e tenta convencer seus pais para irem com ela e ele não recebe bem a ideia de Tita. Luiz Fernando comenta sobre a suposta viagem e Maria se nega a escutar e ir com eles.

Tita recebe a resposta de Maria sobre a viagem por Luiz Fernando. Tita fica com ódio da mãe e diz que ela tem se justificar e pede que o pai cobre isso de Maria também.

Sem entender o comportamento de sua filha, Maria vai a procura de Tita para saber o que está acontecendo e Tita revela que já sabe de tudo.

Terça-feira, 24/04/2012 – capítulo 54:

Maria nega tudo que Tita diz, mas a filha diz que tem garantia de que o que diz, é verdade
.
Agripina em conversa com Nando diz que a melhor coisa a se fazer é ele fingir que não conhece Maria. Tita não entende nada quando sua mãe diz que ela tem um compromisso e que não vai deixar de arcar com as consequências por causa de ninguém.

Penélope quer saber quantas pessoas vivem com Nando e suborna a zeladora. Tita em conversa com Verônica diz que a única maneira de saber o que está acontecendo com sua mãe e Nando, é ela namorando com ele e se informando de tudo.

Tita liga e Nando é surpreendido com pedido de namoro. Tita pede que Nando a encontre no horário da aula. Agripina pergunta porque Nando não foi a aula.

Nando diz porque não foi e declara que sente paixão por Tita, para Agripina. Luis Fernando vê as joias de Maria e pergunta de quem ela ganhou. Vitória diz para Maria falar a verdade para seu marido.

Esmeralda confessa que não gosta de Soraia, para Alicia. Tita desconfia cada vez mais Nando possa ser amante de Maria. Soraia é convidada para um jantar na casa de Alicia. Maria e Tita trocam algumas palavras e Tita diz para a mãe que está com alguém.

Quarta-feira, 25/04/2012 – capítulo 55:

Maria e Tita trocam algumas palavras e Tita diz para a mãe que está com alguém.

Soraia está no jantar na casa de Alicia e observa atentamente Oscar. Tita completa dizendo que vai levar essa pessoa para que Maria conheça. Tita depois para Verônica, confessa que a pessoa que ela levará para conhecer sua mãe é Nando.

Tita não entende mas Verônica diz que ela é sua filha. Além de contar para Verônica sobre Nando, Tita conta para Carlota o que fará para desmascarar sua mãe na frente de Todos. Nando confessa para Vera Cruz e Verônica que já roubou a casa de Maria.

Maria diz para seu marido que seus colares e brincos foram furtados.

Carlota escuta tudo. Verônica a vê e vai atrás dela para saber se Tita é sua filha ou não. Tita diz que seu pai vai saber quem é a verdadeira Maria.

Quinta-feira, 26/04/2012 – capítulo 56:

Soraia está mais que decidida que vai conquistar Oscar e se casar com ele para ter direito a fortuna.

O grande dia da festa chega e Nando está a caminho, quando chega na porta da casa, se dá conta que é onde Maria mora. Oscar fica enfeitiçado por Soraia.

Nando é apresentado por Tita como seu namorado. Maria mesmo surpresa se mantêm fria e suplica a Nando que ele finja que nunca se viram. O primo de Pilar fica de olho em Tita e pede que a prima vá falar com a amiga. Luis Fernando conhece Nando e diz que quer conversar com ele mais tarde, com calma. Esperança é vítima de provocação de Soraia, no jantar.

Nando e Maria se falam discretamente na festa. Carlota observa e escuta toda a conversa. Vitória fica pasma ao saber que Nando é filho de Maria. Nando está perplexo e diz que não pode namorar mais Tita e acaba com tudo.

Luis Fernando não sente algo bom em relação a Nando e diz que pretende saber muito mais sobre a vida do garoto. Em conversa com Nando, Agripina descobre que Maria é mãe de Tita e fica sem reação. Maria sem saber o que fazer vai atrás de Tita para conversar e a filha diz que não gosta dela.

Sexta-feira, 27/04/2012 – capítulo 57:

Maria sem saber o que fazer vai atrás de Tita para conversar e a filha diz que não gosta dela.

Nando diz que não vai mais ver Tita, para Verônica e Vera. Maria e Tita brigam e a mãe questiona o comportamento da filha com ela. Soraia deixa Oscar animado. Nando fica triste e abatido por não poder ter Tita e muito menos vê-la.

Penélope e Zé Maria armam um plano para tirarem dinheiro de Maria. Bernardo escuta Tita falar de Nando. Maria diz para Vitória e Fernando que já entendeu porque Tita está estranha com ela.

Tita ao conversar com Verônica diz que Nando escolheu a mãe em vez dela. Mandam outra carta para Vitória. Nando e Tita conversam sobre a situação e Tita toma coragem e pergunta se o motivo do término é Maria. Nando fala que é outra mulher.

Dela Veja também fica intrigado com a carta anônima que Vitória recebeu. Tita com raiva diz para Nando que a situação vai mudar. Vitória e Maria conversam e Maria diz que Tita acha que Nando é amante dela.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Maria do Bairro

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":