Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Maria do Bairro – Resumo da semana – 30 de Abril até 04 de Maio | Resumo de

Maria do Bairro – Resumo da semana – 30 de Abril até 04 de Maio

Resumo da novela “Maria do Bairro” – dia 30 de Abril a 04 de Maio

Capítulo de Segunda – 30/04:

Nandinho some durante a festa e Tita é questionada por Luis Fernando.

Maria sai da festa para se encontrar com Nandinho e Tita vai atrás. Verônica cada vez mais desconfiada sobre sua maternidade, pede a companhia de sua mãe para irem ao orfanato procurarem a Irmã Matilde e finalmente descobrirem se Tita é sua filha ou não. Fernando pergunta onde está Tita e Vitória diz que ela foi atrás de Maria.

Irmã Matilde confirma o que Verônica já esperava e diz que Tita é sim sua filha. Tita entra na casa de Nandinho e vê Maria junto dele. Maria imediatamente tenta controlar Tita e tirá-la dali e promete que contará tudo que ela precisa saber. Luis Fernando vê as cartas anônimas, mostradas por Fernando.

Soraya consegue conquistar Oscar aos poucos e começa a mandar presentes para ela. Maria revela para Tita que Nandinho é seu filho. Tita se arrepende de tudo que fez e causo e pede perdão a Maria. Verônica está decidida em dizer a Luis Fernando que Tita é realmente sua filha. Maria pede que Tita não conte absolutamente nada para Luis Fernando. Tita diz para Maria que Nandinho e ela são apaixonados um pelo outro.

Capítulo de Terça – 01/05:

Nandinho confessa que ama Tita e não consegue tirá-la da cabeça, para Agripina.

Maria escuta Nandinho ir revelando aos poucos o que sente por Tita, em conversa. Tita é pedida em namoro por Bernardo. Luis Fernando fica sabendo que Verônica é a verdadeira mãe de Tita. Tita se vendo numa situação complicada, pensa em aceitar o pedido de namoro.

Fernando fica sabendo que Verônica é mãe de Tita através de Luis Fernando. Penélope acha que Nandinho é amante de Maria e a ameaça pedindo dinheiro em troca de seu silêncio. Verônica leva Fernando e Luis Fernando no orfanato afim de provar que Tita é realmente sua filha.

Vitória fica sabendo que Maria foi chantageada por Penélope e fica nervosa com a situação. Alícia é alertada por Esperança em relação a Soraya. Maria fica sabendo que a mãe de Tita é Verônica.

Capítulo de Quarta – 02/05:

Maria não quer que Verônica esteja por perto quando Tita souber toda a verdade.

Tita é questionada por Verônica como anda sua relação com sua mãe Maria. Penélope arma com Zé Maria de coagir Maria. Maria e Luis Fernando são ameaçados por carta.

Maria ajuda na festa que vai acontecer onde seu filho Nandinho morava com Agripina. Verônica não gosta de ver Tita com Bernardo. A festa acontece na vila e todos escutam Maria dizendo que já foi gari e ficam chocados.

Felipa fica sabendo que Nandinho é filho de Maria, por Maria. Penélope começa a suspeitar de tudo. Nandinho é acalmado por Maria quando ela diz que ele poderá sim namorar Tita. Agripina ouve tudo de longe.

Agripina acha que Tita e Nandinho são irmãos e por isso não podem ter nada. Vera Cruz que sabe de tudo, tenta convencer Nandinho de que não vale a pena insistir em Tita e ele pergunta porque não.

Capítulo de Quinta – 03/05:

Tita aceita pedido de namoro de Bernardo e pede permissão a seu pai.

Tita está com Bernardo e Nandinho vê tudo. Tita explica para Nandinho que eles não podem ser mais que amigos.

Agripina fica sabendo por Maria que Tita não é sua filha biológica. Zé Maria também ameaça Maria. Vitória alerta Tita sobre conversa que ela teve com Nandinho. Agripina conta a notícia sobre Tita para Vera. Luis Fernando é alertado em bilhete que preste mais atenção em Maria.

Cego de paixão, Oscar pede a mão de Soraya. Maria cede a chantagem de Zé Maria e Penélope para que seu segredo não seja descoberto por todos. Verônica vê Clemente. Luis Fernando desconfiado de tudo o que acontece com sua mulher, contrata um investigador.

Capítulo de Sexta – 04/05:

Vitória alerta Maria que o dinheiro que ela pretende pagar a Penélope é pouco para mante-la em silêncio. Bernardo quer saber realmente se ele e Tita estão namorando e ela diz que sim. Clemente é rejeitado.
Alícia fica com medo, pois Esperança não gosta de Soraya. Penélope é procurada por Maria. Oscar alerta Soraya dizendo que sua filha Alícia aceita o casamento contanto que ela não queria assumir o posto de sua mãe. Maria suplica para Penélope que ela não mande mais cartas anônimas a seu marido.

Penélope esfrega dinheiro que recebeu de Maria em Zé Maria. Eles discutem pois Penélope não quer dividir a grana.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Maria do Bairro

2 comentários para “Maria do Bairro – Resumo da semana – 30 de Abril até 04 de Maio”

  1. mariane disse:

    amo mt vcs gosto da novela nao perdo um capitulo de maria do bairro gosto de maria e do luiz fernando do nandinho e de todos a sorai é mt falasa nao gosto dela sei que é so na novela kk mais ela é mt chata

  2. mariane disse:

    mo vcs bjs:de mariane queria mt comeser vcs

Trackbacks/Pingbacks


Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":