Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Marisol – Resumo da semana – 09 até 13 de Abril | Resumo de

Categoria: | Marisol, Resumos

Marisol – Resumo da semana – 09 até 13 de Abril

Segunda-feira, 09/04/2012– capítulo 25

Augusto sem perceber pega copo com veneno

Rui é empurrado por Rodrigo. Alessandra vê Rodrigo beijar Marisol e corre para contar para Carmem. Rodrigo chega em restaurante e vê Rosana com Alberto. Mariano é chantageado por Rosana. Amparo recebe frasco envenenado de Mário. Basílio e Augusto são levados por Marisol ao túmulo de Sofia. Mariano em conversa com Leonardo diz que Rosana não serve para Rodrigo. Sheila tenta agredir Mário. Depois de receber o frasco com veneno, Amparo derrama algumas gotas num copo. Augusto sem perceber pega o copo.

Terça-feira, 10/04/2012– capítulo 26

Marisol é beijada por Rodrigo

Amparo fica super irritada ao ver seu plano indo por água a baixo quando Mimi derruba o copo com veneno. Os dois discutem. Rodrigo aprecia rosto de Marisol em quadro e depois arremessa o desenho com os objetos. Mariano e Carmem se beijam. Marisol está de peruca e Carmem tira. Rodrigo é o motivo de Marisol ao chorar. Rodrigo é examinado. Alberto está em seu apartamento com Rosana e os dois acabam se beijando. Rodrigo recebe a visita e companhia de Marisol. Marisol é expulsa do quarto por Amparo. Augusto é provocado por Amparo e acaba caindo da cadeira de rodas. Rosana chega no exato momento em que Rodrigo recebe água de Marisol. Mário é vítima de almofadadas de Amparo. Mário faz molde de chave de Amparo. Marisol é beijada por Rodrigo de novo.

Quarta-feira, 11/04/2012– capítulo 27

Mário invade o quarto de Marisol

Marisol dá um tapa em Rodrigo por causa de sua reação desesperadora. Marisol e Mimi são ameaçadas por Amparo. Rodrigo cai nas escadas. Mimi escuta Alessandra falar de Sebastian. Zulema e Mário são vítimas de tiro vindo de Metralha. Marisol entra em seu quarto e vê uma boneca com sangue e se assusta. Rodrigo escuta os gritos e vai ver o que aconteceu. Amparo vê as fotos de Leonardo mostradas por Mariano. Marisol recebe convite de Augusto para passar um dia na fazenda. Leonardo é chantageado por Zulema. Leonardo recebe ordem de Amparo para despedir Teresa e em seguida entrega umas fotos para ele. Rodrigo está na escada e não consegue levantar e é ajudado por Mimi e Marisol. Mário entra na casa e rouba as coisas que acha de grande valor, logo depois, ele abre o cofre e retira todas as jóias. Depois entra no quarto de Marisol mas ela acorda assustada.

Quinta-feira, 12/04/2012– capítulo 28

Assustada, Mário logo aponta navalha para Marisol para que ela não comece a gritar. Carmen e Rodrigo desconfiados, vão até o quarto de Marisol e batem na porta. Mário fica nervoso e logo foge com os pertences de valor roubados. Augusto é alvo de perguntas de investigadores. Zulema comenta com Mariano que tem certeza que quem mandou matá-la foi Leonardo.

Sexta-feira, 13/04/2012– capítulo 29

Rosana e Rodrigo acabam se beijando

Investigadores fazem várias perguntas para os empregados a fim de saber a verdade. Rodrigo e Rosana acabam se beijando. Marisol é acusada por Amparo de ser cúmplice do assalto. Marisol decide ir a vila. Chico conta para Marisol que Margarida está muito doente. Logo em seguida, Mário entra e entrega dinheiro para sua mãe e conta para Marisol que roubou a chave da mansão e entrou para roubar.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

marisol

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":