Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Minha mãe é uma peça | Resumo de

Categoria: | Comédia, Filmes, Resumos

Minha mãe é uma peça

Foi estreado no dia 21 de junho de 2013 a comédia mais esperada de todos os tempos: Minha mãe é uma peça. O filme dirigido por André Pellenz esteve nos teatros por muito tempo como uma peça protagonizada pelo ator Paulo Gustavo.
quem já assistiu à peça irá perceber que a história do filme não é diferente, Paulo Coelho encena a vida de sua mãe Dona Hermínia.
Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que está com uma mulher bem mais jovem que ela (Ingrid Guimarães). Dona Hermínia mora com seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).
Certo dia, Dona Hermínia escuta uma conversa entre seus filhos e seu ex-marido onde as “crianças” desabafam o quanto sua mãe é chata e controla suas vidas. A mãe muito triste e desapontada com seus filhos resolve sair de casa sem avisar e vai passar uns dias com sua tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e dar um gelo em seus filhos.
Ao perceberem o sumiço da mãe, Marcelina e Juliano ficam preocupados até descobrirem que sua mãe está à salva na casa de sua tia. Os adolescentes se sentem livres e felizes pela ausência da mãe, mas ao passar dos dias percebem que não conseguem ficar sem ela e resolvem buscá-la.
No elenco estão Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mariana Xavier, Mônica Martelli, Rodrigo Pandolfo e Samantha Schmütz.

Postado por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":