Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
O Reino Gelado – Filme | Resumo de

Categoria: | Animação, Filmes, Resumos

O Reino Gelado – Filme

O Reino Gelado – Filme

Foi ao ar no dia 22 de fevereiro de 2013 o filme infantil “O Reino Gelado”, com duração de 1h 20min o filme é escrito pelos autores Maxim Sveshnikov e Vlad Barbe. Filme de animação dublado por Cindy Robinson, Wendee Lee, Erin Fitzgerald, Doug Erholtz e Kirk Thornton.
Uma rainha da neve cobriu o planeta com gelo e deu ordens para que fosse destruídas todas as artes e artistas, para criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas de todas as pessoas. Essa mesma rainha vê em um espelho mágico previsões sobre uma grande ameaça para seus planos, um mestre-vidreiro chamado Vegard, espelhos estes que refletem as almas das pessoas.
Assim o vidraceiro e sua esposa são sequestrados, deixando seus filhos Kai e Gerda sozinhos. Não satisfeita, a rainha manda capturar também o filho do casal, Kai, pois acha que o menino é seu sucessor e pode trazer ameaças para ela. Ao ficar sozinha, a pequena Gerda, uma jovem muito corajosa e inteligente não de intimida e embarca em uma jornada para o Reino Gelado, tendo que encarar muitos obstáculos para rever e salvar sua família e também derrotar a rainha contra seu terrível plano, e voltar a aquecer os corações de todas as pessoas.
Filme disponível em 3D.

Postado Por Nina Bucollo

Um comentário para “O Reino Gelado – Filme”

  1. ingrid disse:

    adoreiiiiiiiiiii esse dezenhooooooooo

Trackbacks/Pingbacks


Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":