Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
O Segredo – Livro – Resumo | Resumo de

O Segredo – Livro – Resumo

O SegredoRESUMO DO LIVRO “O SEGREDO”:

Todo mundo sonha, todo mundo deseja coisas…Mas já parou pra pensar como vai realizá-las?! Pois bem! Todos nós pensamos em como tornar real aquilo que mais queremos!
O livro “O Segredo” (The Secret) é um dos livros mais vendidos do mundo. Ele ensina as pessoas como realizar os seus sonhos. Parece fácil, não é?! Parece mesmo!
Ao longo da leitura, você vai descobrindo que ninguém é responsável por seus sonhos além de você mesmo. Aí, você vai se perguntar: “Ah, mas isso eu já sabia! É óbvio”; Não, não é óbvio! O livro nos mostra que para conseguirmos realizar nossos sonhos e desejos, temos que mentalizar o tempo todo aquilo que queremos. E mais: não só mentalizar, mas já imaginar que aquilo já tenha se concretizado e que você está só agradecendo por ter conseguido o que tanto queria.
Ou seja, você tem que ter uma imaginação aguçada – e verdadeira, muito verdadeira!- e realmente mentalizar que tudo que você desejava, se realizou, aconteceu!

O livro mostra que quando almejamos algo, com muita vontade, conseguimos mexer com o Universo e suas forças de atração. Quanto mais se pede, mais respostas teremos e mais probabilidade daquilo acontecer. A Autora do livro bota em pauta a questão da responsabilidade: se o que queremos não se realizar é porque seu pedido foi pouco eficaz. O que acaba mexendo com muitas pessoas, pois, às vezes você acha que já pediu demais por alguma coisa, e na verdade, não.

O livro nos deixa questões significativas: Será que é melhor confiar no destino e deixar acontecer naturalmente ou eu realmente preciso me focar diretamente naquilo que quero?! O natural às vezes é melhor que o não-natural, mas, quem não quer realizar logo seus desejos??? Todos querem!

Feche seus olhos e mentalize!!!!!

UMA BOA LEITURA!!!!!

PS.: E BONS SONHOS! (REALIZADOS OU NÃO!)

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":