Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
O último desafio | Resumo de

Categoria: | Ação, Filmes, Resumos

O último desafio

O filme estrelado pelo ilustre ator americano Arnold Schwarzenegger, está em cartaz nos cinemas. “O último desafio”, conta a história de Ray Owens (Arnold Schwarzenegger), que após fracassar em uma ação policial vira o xerife de uma pacata cidade no interior dos Estados unidos. O xerife tem sua paz ameaçada quando um terrível mafioso que estava em custódia do FBI foge da prisão e usa o povoado da pequena cidade como rota de fuga. Então Ray convoca sua pequena tropa de soldados e vai á luta para prender novamente o fugitivo com a missão de impedir que o chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) chegue à fronteira mexicana.

O filme traz de volta o lendário Schwarzenegger com seus 65 anos de idade às telas do cinema, e todos estão ansiosos para encontrar um filme com bastante ação,emoção e também um pouco de comédia.

No elenco do filme estão os atores Jaimie Alexander, Luis Guzmán, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Genesis Rodriguez, Forest Whitaker e Peter Stormare.

A quem diga que neste filme o lendário ator e ex-governador Arnold Schwarzenegger estará se despedindo das telas dos cinemas. Para quem assistiu e gostou de outros clássicos do autor como O exterminador do futuro, o vingador do futuro, os mercenários, Predador, True Lies entre outros não pode perder a possível despedida do autor aos cinemas.


Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":