Categoria: | Filmes, Religião

País do Desejo

País do Desejo

Foi lançado no dia 25 de janeiro de 2013 o filme brasileiro dirigido pelo autor Paulo Caldas “País do Desejo”. O drama conta a história de uma mulher, Roberta (Maria Padilha), que é uma famosa pianista de música clássica moradora de Minas Gerais. Roberta luta contra uma grave doença nos rins e mesmo tendo que enfrentar o forte tratamento de sua doença, aceita fazer uma turnê na cidade de Recife, que acredita que possa a última. Durante um de seus concertos a moça passa mal e acaba desmaiando no palco. Imediatamente é levada e internada em uma clínica, onde acaba conhecendo o Padre José (Fábio Assunção), um homem bastante religioso e muito ligado aos carentes da região e também é irmão dos donos da clinica onde Roberta está internada. A partir deste encontro a vida dos dois mudará completamente. O filme é indicado para quem gosta de dramas que envolvam religião, amor e família.

 

“Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama contemporâneo. A originalidade de O País do Desejo está no fato do filme ter uma linguagem ambígua e leve, próxima da comédia, e transferir para o público qualquer juízo final sobre um amor proibido.” Segundo o site cinepop

No elenco do filme estão os atores brasileiros Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes, Maria Padilha, Germano Haiut, Nicolau Breyner e Fernanda Vianna.


Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":