Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Pequena Travessa – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril | Resumo de

Pequena Travessa – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril

Resumo da novela “Pequena Travessa” – dia 23 a 27 de Abril

Capítulo de Segunda – 23/04:

Mercúrio é molhado por Júlia.

Júlia recebe convite para sair, de Mercúrio. Maria serve o almoço para Rafael. Caio se interessa pro Júlia e Baby percebe e não gosta.

Celine entra na sala de George e se beijam. Alberto sai de perto de Débora após um beijo entre os dois. Caio é o pivô de briga entre Júlia e Mercúrio. Alberto vai a uma clínica ver um cliente a pedido de George.

Júlia pergunta se Rafael vai trabalhar e ele mente. Celine e George estão juntos e ele faz carinho em Celine enquanto Heloísa observa tudo de perto. Tonho é forçado a aceitar proposta de Mercúrio. Júlia e Caio estão juntos e Mercúrio vê tudo e vai se aproximando com raiva e vai para cima de Caio para lhe dar uma surra. Júlia joga água em Mercúrio para apartar a briga.

Maria em conversa com Júlia diz que Caio é um bom rapaz e a deixa balançada. Hugo está dirigindo e Débora está com ele e estão bebendo. Rafael é atropelado por Hugo. Hugo nervoso com a situação e não muito bem, logo foge. Tonho entrega a Milhão papéis a pedido de Mercúrio.

Júlia não aceita convite para sair de Mercúrio. Chega a notícia que o pai de Júlia sofreu um acidente e ela vai desesperada para o hospital. Mercúrio induz Hugo a dizer sobre o acidente. Fernanda recebe telefonema de Heloísa que diz que George está tendo algo com Celine.

Júlia está arrasada e Caio fica ao seu lado. O estado de Rafael deixa todos preocupados. Ao chegar ao hospital, Mercúrio se depara mais uma vez com Caio ao lado de Júlia e vai tirar satisfação.

Capítulo de Terça – 24/04:

Alberto tenta acabar com a confusão entre Mercúrio e Júlia.

Caio e Júlia passam a noite no hospital. Fernanda muda seu cabelo para tentar chamar atenção de George. Maria e Júlia estão preocupadas com a saúde de Rafael e conversam no hospital.

Rafael acorda e conversa com Maria. Júlia sai atrás de um emprego. A dona do negócio diz a Júlia que a vaga já está garantida. Mercúrio fica sabendo por Tonho que Leopoldo não pagou pelo serviço.

Celine fica de olho em Fernando quando ela entra na sala de George. Júlia está cansada. Marcelo precisa que alguém trabalhe com ele na loja entregando as coisas. Júlia avista loja de Marcelo e pede o emprego, ele aceita. Débora recebe telefonema de Hugo e Alberto fica furioso.

Leopoldo é cobrado por Tonho a mando de Mercúrio. Ele paga o que deve mas devolve a mercadoria. Celine liga para Fernanda e joga na cara dela que ficou a tarde toda ao lado de George.

Fernanda recebe convite de Heloísa para almoço. Rafael não consegue sentir suas pernas e fica desesperado. Rafael recebe a visita de sua filha. Alberto quer estudar Cinema e diz isso para Débora. Alberto está na casa de George e Júlia chega.

Capítulo de Quarta – 25/04:

Alberto diz que conhece Júlio e ele nega.

Alberto começa a tirar as roupas para ser medido e Júlio fica nervoso com a cena. Geraldo está interessado em Fernanda e Heloísa percebe. George e Celine brigam.

Marcelo vê as medidas de Alberto e conversa com Júlio. Pilar recebe convite de Débora para viajar com ela. Mercúrio está triste porque Júlia não quer mais nada com ele.

Mercúrio recebe o dinheiro de Leopoldo através de Tonho. Heloísa alerta Débora sobre a viagem com Pilar. Júlio é ameaçado de perder sua moto. Celine e George se beijam e Alberto e Fernanda os flagram.

Capítulo de Quinta – 26/04:

Fernanda atordoada sai do escritório e quase sofre um acidente.

Celine briga com George e tenta agredi-lo mas ele não deixa. Alberto tenta animar Fernanda. George é alvo de Júlio que pede que ele entreviste Júlia, sua irmã.

Débora é pedida em casamento, por Hugo. Fernanda decide ir embora. Rosa descobriu a farsa de Júlio e ele chora. Heloísa fica sabendo por Fernanda que George está junto de Celine. Mercúrio manda seus capangas ficarem vigiando Júlia.

Mercúrio diz que irá se vingar de Caio, para Baby. Maria e Júlia recebem a triste notícia de que Rafael não poderá mais se movimentar.

Capítulo de Sexta – 27/04:

Júlia não consegue acreditar que seu pai não poderá mais andar.

Rafael recebe a notícia de sua filha. Mercúrio procura por Caio e Guilherme avisa.

Júlia suborna menino para conseguir tirar Marcelo e ela entrar na loja sem ele descobrir nada. Ela vai até o computador de Celine e entra. George observa tudo. Celine apela para Guerra e pede emprego.

Fernanda está arrasada e começa a chorar ao telefone com Helena. Fernanda recebe flores de Alberto. Júlia e George conversam e ela diz sobre os seus problemas e ele resolve ajudá-la, contratando-a para trabalhar com ele.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":