Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Pícara Sonhadora – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril | Resumo de

Pícara Sonhadora – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril

Pícara Sonhadora - Resumo da semana

Segunda-feira, 02/04/2012 – capítulo 59

José é ameaçado de morte por Fausto

Oswaldo conversa com Mila e ela diz que ainda gosta de Carlos, o que faz com que Oswaldo perca as esperanças de conquistá-la. Frederico e Érica se encontram. José recebe a visita de seu filho Julinho em sua casa. Giovanna sai com Alfredo e ele diz que não está pronto para casar com ela. Frederico quer que Érica minta para Detetive. Sem saber de nada, Fausto e Ronaldo fazem planos de roubarem todo o dinheiro de José. Érica fica enfurecida com tal pedido de Frederico e promete se vingar.

Camilo recebe a visita de Frederico que, está lá para ver Rosa. Gregória fica sabendo pelo Detetive Telles que Frederico foi para casa de Camilo. José leva uma surra de Fausto e Ronaldo e Julinho vê tudo. Oswaldo é procurado por Carlos para conversar. José é ameaçado de morte caso não dê o dinheiro todo para Fausto e Ronaldo.

Terça-feira, 03/04/2012 – capítulo 60

Depois da surra que deram em José, Fausto e Ronaldo param na cadeia.

Ao ouvir tiros, Julinho fica apavorado. Curioso, Gregório quer entender porque Frederico foi na loja. Julinho é levado por Henrique para casa. Gregório recebe a notícia de Telles que Érica não faz idéia de onde o homem que estava com Rosa no restaurante, está. Alfredo e Mila se veem. Ao ser operado, José corre risco de morrer. Frederico é delatado por Érica para Gregório. Carla tenta persuadir Alfredo ao dizer que Mila dormiu com Oswaldo.

Falso Carlos faz Mila sofrer. Alfredo fica sabendo por Mônica que Mila o ama de verdade. José entrega Ronaldo e Fausto a polícia. Alfredo recebe Giovanna em sua casa. Fausto e Ronaldo são presos após serem entregues. Oswaldo e Mila que são amigos, saem juntos. Marcelina fica sabendo pelo seu filho Frederico que Érica quer entregá-lo a Gregório.

Quarta-feira, 04/04/2012 – capítulo 61

Carla e Mila discutem

Mila recebe serenata de Alfredo, mas não gosta e joga um balde de água em cima dele que acaba acertando os vigias da loja em baixo. Frederico pretende enganar Érica. Carla e Mila discutem. José recebe a visita de Marcelina e Julinho no hospital. Ernesto finge ser Gregório para enganar Érica a pedido de Frederico. Carla fica com raiva de Oswaldo porque ele vai até a loja para falar com Mila. Ernesto fica sabendo por Érica que o homem que estava com Rosa no restaurante era Frederico.

Quinta-feira, 05/04/2012 – capítulo 62

Giovanna sofre um acidente

José aos poucos vai melhorando do ferimento. Mila recebe um pedido de Frederico: que ela dê uma chance a Carlos. Rosa recebe visita de Frederico. Marcelina fica sabendo por Alfredo que Mila é a mulher da vida dele e que ele já trabalhou na loja. Alfredo tem o apoio de sua vó. Mila relembra pedido de casamento que Molina a fez.

Mila recebe a visita de Oswaldo na loja e é chamada para sair com ele. Alfredo recebe um telefone de Giovanna dizendo que vai sair com seu primo de moto. Alfredo termina seu noivado com Giovanna. Oswaldo e Mila saem para almoçar. Giovanna sofre acidente e é hospitalizada em estado grave.

Sexta-feira, 06/04/2012

O SBT informou que não haverá exibição do capítulo no dia 06 de Abril

Postado por Laís Kengen

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":