Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Pícara sonhadora – Resumo da semana – 16 até 20 de Abril | Resumo de

Pícara sonhadora – Resumo da semana – 16 até 20 de Abril

Resumo da novela “Pícara Sonhadora” – dia 16 a 20 de Abril

Segunda-feira, 16/04/2012– capítulo 68

Com raiva de Alfredo, Bárbara pretende se vingar.

Camilo fica contente e surpreendido com a atitude de Gregório em aumentar seu salário. O aniversário da loja de Gregório se aproxima e ele planeja festa em comemoração. Mila e Julinho conversam e ele diz que Alfredo poderia se apaixonar por ela. Alfredo declara para Carlos que ele tem vingança planejada contra Bárbara. Julinho e Pitico são expulsos por Molina da loja. Molina fica sabendo que Marcelina é vó de Julinho por Mila. Mila ganha de Osvaldo um anel de compromisso.

Rosa se veste de homem e sai com Frederico. Mila não aceita o anel e Osvaldo fica surpreendido e inconformado. Bárbara é levada por Alfredo ao apartamento dele, lá ela é pressionada por ele. Osvaldo está cego de ódio e fala para Sebastião que vai acabar com a vida de Carlos. Se beijam Rosa e Frederico. Giovanna atende telefonema de Alfredo e ele diz que está na casa de um conhecido. Com raiva de Alfredo, Bárbara pretende se vingar.

Terça-feira, 17/04/2012– capítulo 69

Carla arma plano pra Mila e ela cai.

Policial detêm Bárbara no momento em que ela tenta matar Alfredo o atropelando. Rosa demora e Mila e Camilo ficam aflitos. Melissa e Mila conversam e Mila diz que não vai descansar enquanto não se vingar de Alfredo. Com sede de vingança, Osvaldo está destinado a matar Carlos. Rosa conversa com Mila e diz que a noite que passou com Frederico foi muito especial. Depois de tudo, Giovanna retorna a sua casa. Mila é procurada por Sebastião. Alfredo pergunta por Mila e Carla não perde a oportunidade de falar que ela foi encontrar sua nova paquera. Mila fica sabendo por Sebastião que Osvaldo quer matar Carlos.

Na sala de Molina, Ágata pela primeira vez vê Alfredo. Frederico é surpreendido por Gregório quando ele pergunta quem era o homem que estava o acompanhando na noite passada. Carlos fica sabendo que Osvaldo quer matá-lo, por Mila. Carlos tem a vida investigada por Ágata. Carla consegue fazer Mila cair em seu plano. Osvaldo é procurado por Alfredo e puxa um revólver e o ameaça matá-lo.

Quarta-feira, 18/04/2012– capítulo 70

Numa discussão ferrenha, Alfredo e Molina brigam.

Osvaldo e Carlos discutem. Mila em conversa com Carla diz que gosta de Alfredo. Osvaldo é segurado por Sebastião. Após briga, Alfredo diz que não vai a polícia. Carlos e Mila acabam se beijando. Alfredo e Carlos são a mesma pessoa e Ágata descobre. Giovanna recebe a notícia que vai ser operada. Molina é casado e Frederico acaba descobrindo. Molina recebe a notícia de Ágata que Alfredo que era funcionário de sua loja. Numa discussão ferrenha, Alfredo e Molina brigam.

Quinta-feira, 19/04/2012– capítulo 71

Bárbara e Alfredo marcam de se encontrar

Com a decisão de fazer a festa de aniversário da loja, Gregório se organiza junto com Mila. Osvaldo e Carla se encontram e saem. Marcelina fica sabendo que Molina descobriu a nova identidade de Alfredo, pelo próprio. Ao assistir programa, Érica acaba descobrindo que o homem que ela conversou não era Gregório. Mila vai até a casa de Gregório. Mônica vê Mila e fica aflita e corre para contar a Alfredo.

Bárbara e Alfredo marcam de se encontrar. Rockfield leva Mila para se apresentar a sua família. Para não ser visto por ninguém, Alfredo sai escondido discretamente. Marcelina e Mila comentam sobre Camilo. Giovanna com a notícia que terá que fazer uma outra cirurgia, fica nervosa. Alfredo descobre sobre vida de Molina.

Sexta-feira, 20/04/2012– capítulo 72

Carlos é questionado por Mila

Carlos é elogiado por Mila para Marcelina. Após estresse, Osvaldo e Carla se entendem. Molina é transferido por Gregório para Mato Grosso. Molina apanha de Alfredo. Gregório é procurado por Érica e recebe a notícia que Frederico está envolvido na confusão do restaurante. Carlos é questionado por Mila sobre Molina. Frederico gosta de Rosa e assume para Gregório. Gregório fica sabendo por Molina que Alfredo e Carlos são a mesma pessoa. Mila fica pensativa após Molina dizer que Carlos não é o que ela acha que é.

Depois de muitos acontecimentos, Gregório resolve marcar reunião. Giovanna é procurada por Molina e ele diz tudo sobre Alfredo. Marcelina diz que Rosa é querida por todos, para Gregório. Camilo passa mal e acaba tendo um infarto. Alfredo gosta de Mila e diz isso para Gregório. Após recuperação, Giovanna vai atrás de Mila e esclarece que Carlos e Alfredo são a mesma pessoa.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Pícara Sonhadora - Resumo da semana

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":