Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Rebelde – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril | Resumo de

Categoria: | Novelas, Rebelde, Resumos

Rebelde – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril

Resumo de Rebelde

Segunda-feira, 02/04/2012 – capítulo 15

Rebeldes recebem um mapa de Miguel

Todos ficam abismados com as fantasias de Lucy e Miguel, mas Tomás é o único que acha engraçado. Miguel argumenta que é um jogo e que todos representavam as personagens daquele jogo. Lucy diz acrescenta que eles devem jogar o jogo durante o tempo todo, até no colégio. Jonas é convencido por Pilar e a deixa sair com Binho. Cris e Becky tratam Marcelo com cuidado e Vicente fica furioso com isso. Cris dorme no loft. Vitória comenta com Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencê-la de que não é nada disso, que ela está enganada mas Vitória sai e deixa Cilene sozinha. Rebeldes recebem um mapa de Miguel e ele marca um encontro com todos.

Miguel chama Alice de princesa e Pedro não gosta. Vicente diz para Cris ir para casa. Binho implica com Miguel e Pilar pergunta o porque da implicância. Binho diz que quem vai para a casa dos gêmeos, sempre voltam diferentes. Pedro e Diego não sabem se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene para Tomás. Tomás concorda também com opnião de Vitória e diz que não consegue se sentir á vontade com a família. Miguel diz para Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Lucy é alertada por Miguel sobre o lado humano dela. Diego está indeciso mas Roberta o convence e ele acaba entrando no jogo. Carla indaga Vicente sobre o jogo e o professor diz que considera saudável a partir do momento em que a pessoa que joga saiba separar da vida real.

Carla e Becky acham graça de Vicente. Binho está no quarto de Pilar e Tomás descobre. Pedro diz que seu namoro com Alice talvez não tenha volta, para Raul. Vitória se sente excluída e reclama com Pingo. Tomás, Alice, Roberta, Diego, Carla e Pedro botam a capa e seguem o mapa que receberam de Miguel. Miguel diz que a missão dos rebeldes é assustar alguém. Pedro não concorda com a missão e Miguel o desafia.

Terça-feira, 03/04/2012 – capítulo 16

Alice vê Pedro e Lucy se beijando.

Pedro diz que não vai participar da missão. Miguel diz que ele não pode ir embora, mas Pedro vai mesmo assim. Lucy vai atrás de Miguel. Miguel garante a todos que o jogo é seguro mas que não podem questioná-lo. Pedro decide ir embora e Lucy tenta convencê-lo ao contrário, mas ele diz que não gosta de receber ordens. Pilar faz proposta para Binho: criarem outras regras para fazerem frente com Lucy e Miguel. Miguel e Alice se aproximam e Carla não gosta. Vicente questiona o tratamento que Marcelo recebe de Becky e Cris. Becky impede Vicente e Cris de se beijarem.

Lucy vai até a casa de Pedro atrás dele. Vitória está desanimada e Cilene tenta animá-la. Alice e Miguel saem juntos. Pedro é levado por Lucy para o sótão e um beijo acontece. Marcelo é obrigado a sair pra dançar por Carla e Becky. Beth é convidada por Jorge para jantar. Cris está indecisa se entra ou não no loft e Jorge e Beth a encontram. Tomás diz que não gosta de dançar ao sair com Vitória. Vicente sai e Cris finge ter ido atrás de Marcelo e puxa papo com Vicente. Cris toma iniciativa e beija Vicente.

Ofélia confidencia para Tatiana que com a vinda Lipe para sua casa, ela fica preocupada. Tatiana diz que Lipe é como se fosse seu filho. Diego não quer ouvir o choro dos bebês de Sílvia e por isso pede para dormir na casa de Roberta. Binho e Pilar estão no quarto e Jonas os flagra. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória dançam e um clima surge. Vitória e Tomás estão se beijando e Carla vê e os surpreende. Alice vê Pedro e Lucy se beijando.

Quarta-feira, 04/04/2012 – capítulo 17

Herculano vai para cima de Pedro

Pedro se dá conta da presença de Alice e tenta se explicar. Lucy e Miguel agem naturalmente depois do acontecido. Vitória finge descaradamente estar preocupada com Carla depois dela ter visto o beijo. Tomás fica preocupado com reação de Carla mas ela estar tudo bem. Becky diz para Cris que ela a traiu ao ficar com Vicente. Cris diz que Vicente que a provocou e Becky é convencida e diz que vai ajudar Cris a não cair mais no papo de Vicente. Binho diz para Pilar que ela o traiu e traiu sua confiança. Pilar deixa claro que ama Binho e deixa seu Pai reflexivo. Diego vai passar a noite na casa de Eva e a mesma fica surpresa. Beth fica sabendo por Jorge que antes dele se tornar surfista, era advogado. Pedro está indeciso sobre Alice e Lucy e Jorge o aconselha. Vicente sonha que Marcelo está com Becky e Cris e acorda assustado. Jonas está decidido em punir Pilar e Binho, mas Leila tenta convencê-lo. Roberta é posta de castigo por Franco. Marcelo e Becky conversam e Vicente fica cismado. Ofélia dá atenção a Bruno e Danilo e Leonardo fica com ciúmes. Danilo tem convulsão e Sílvia fica desesperada. Carla conversa com Vitória e diz que não ligou para o beijo que ela deu em Tomás. Carla depois confessa para Cris que mentiu para Vitória ao dizer que não ligou para o beijo. Ofélia e Márcia se preocupam com estado de saúde de Danilo depois da convulsão.

Depois da convulsão, Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego não está em casa e por isso se sente culpado, pois não está cuidando do irmão. Becky diz para Cris que elas tem que se manter firmes em relação ao Vicente. Pedro atende o telefone e ouve uma gravação da risada de seu pai. Beth diz que deve ser apenas um trote. Pedro vai para Saquarema e Carla decide ir junto com ele. Beth diz que está preocupada com Pedro, para Jorge. Alice sente aperto no peito e diz para Roberta que algo de ruim vai acontecer. Carla some e Becky fica preocupada. Pedro pede explicação para o trote que recebeu com a risada de seu pai para um homem chamado Herculano. Herculano e outros capangas vão para cima de Pedro.

Quinta-feira, 05/04/2012 – capítulo 18

Pedro e Alice se beijam

Pedro foge com a moto de Herculano e escapa de apanhar. A situação de Danilo é preocupante e todos ficam desesperados. Diego se sente culpado com a situação e Márcia o consola. Leonardo comunica a todos que Danilo está internado e diz para Diego que Danilo possivelmente possa ser epilético. Ofélia ouve. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth se desespera ao saber que Pedro foi atrás de Herculano. Pedro exige saber toda a verdade. Alice para de sentir a sensação estranha e se sente melhor. Pai de Alice repreende Roberta que, quer voltar para o colégio.

Diego recebe ligação de Roberta querendo saber mais informações. Irmã de Carla a interroga quando ela chega em casa. Vicente está preocupado com Carla. Tomás diz que prefere ficar com pessoas diferentes todos os dias que ter um compromisso, para Pilar. Ofélia está preocupada com o estado de saúde da criança. Tatiana liga para o hospital atrás de novas informações e tentar assim deixar sua tia um pouco mais calma. Franco impede Roberta e Alice de visitarem Diego. Pedro se arrepende de ter sido rude com Franco após Jorge lhe explicar toda a situação. Marcelo e Tatiana cruzam num dos corredores do Colégio e discutem. Tomás dá em cima de Penélope no refeitório. Carla comenta com Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta tudo.

Pedro é convidado por Binho para jogarem um jogo. Tatiana encontra Vicente e o professor conta o sonho estranho que teve para ela. Bernardo e Carla conversam e tomam café no refeitório. Alice é provocada por Vitória. Téo também é convidado por Binho para fazer parte de seu RPG. Carla deixa seus livros caírem e Bernardo segura suas mãos. Tomás vê e fica furioso. Alice aceita desculpas de Pedro por ter sido rude com Franco e os dois se beijam apaixonadamente.

Sexta-feira, 06/04/2012 – capítulo 19

Téo é convencido por Binho a ajudá-lo a criar um RPG

Tomás vê Bernardo e Carla juntos e sente ciúmes. Pedro e Alice se reconciliam. Alice é questionada por Pedro sobre Miguel. Danilo recebe alta e Leonardo fica aliviado, porém, Sílvia ainda está pilhada. Marcelo e Vicente conversam sobre Tatiana. Tatiana diz que Sílvia precisa de ajuda, para Leonardo. João também aceita fazer parte do RPG. Cilene e Artur conversam sobre Arturzinho. Vicente diz que sabe do pacto que ela fez com Becky, para Cris.

Vitória, Juju, Maria e Duda ficam enfurecidas por não terem sido chamadas para jogar com os meninos e decidem criar seus próprio jogo. Diego também aceita jogar e se junta com os meninos. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Tomás e Bernardo e não sabe o que faz. Leila é aconselhada por Tatiana a observar de perto os professores do Colégio. Lucy não convence Pedro a jogar RPG com os meninos e Miguel fica decepcionado. Os alunos se encontram no corredor para jogar. Depois que Miguel comentou sobre Pedro, Lucy vai até ele para convencê-lo.

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":