Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro. | Resumo de

Categoria: | Ação, Filmes, Policial, Resumos

Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro.

Em 2010 José Padilha lançou “Tropa de Elite 2, o inimigo agora é outro”. No primeiro filme, foi mostrado o dia-a-dia do treinamento dos policiais do BOPE e o combate ao tráfico em favelas do Rio de Janeiro. Agora o jogo mudou. Capitão Nascimento,(Wagner Moura),não se aposentou, pelo contrario, agora é Coronel Nascimento.
Nascimento fez uma operação mal sucedida e foi afastado do BOPE, transferido para a inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Porém, mesmo afastado de suas funções ele não sossegou e continuou suas investigações até descobrir que o problema era bem maior do que ele pensava. O sistema que ele combate se tornou pior. Agora o problema não são mais os traficantes que ocupam os morros, mas sim os policiais que estão envolvidos no esquema de corrupção. Mostrando como surgiu os grupos de milícias no Rio de Janeiro.
Como se não bastasse os problemas no trabalho que cada vez aumentam, os problemas pessoais continuaram. Sua esposa se separou e se casou novamente, seu filho cresceu traumatizado pela ausência do pai e agora seu inimigo Fraga (Irandhir Santos), está casado com sua ex e ocupando seu papel como pai.
No elenco estão Wagner Moura, André Ramiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Sandro Rocha, Tainá Müller, Seu Jorge e Maria Ribeiro.

Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":