Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Vai que dá certo | Resumo de

Categoria: | Comédia, Filmes, Resumos

Vai que dá certo

Lançado dia 22 de março de 2013, filme brasileiro dirigido por Mauricio Farias. Elenco de comediantes formado pelos atores Bruno Mazzeo, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Natalia Lage, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro, Fábio Porchat e Felipe Abib.


A história do filme gira em torno da vida de 5 amigos que se encontram em um jogo de futebol. Um dos amigos, Rodrigo (Danton Mello), de repente vê sua vida desmoronar, perde seu emprego, que já não era muito bom, sua esposa o coloca para fora de casa e ele vai morar com sua mãe, que divide seu apartamento com mais de 4 cachorros. O rapaz em desespero recebe uma proposta de seu primo Danilo (Lúcio Mauro Filho), para assaltar a transportadora aonde trabalha, o plano é roubar 700 mil reais. Rodrigo então vai à procura de seus amigos Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib), que também estão com problemas financeiros para oferecer a proposta de roubo. O plano era perfeito, até que tudo deu errado e eles foram se enrolando cada vez mais, passando a dever dinheiro á bandidos e policiais.
Desesperados e precisando mais do que nunca de dinheiro para salvar suas próprias vidas, os cinco amigos então resolvem assaltar a casa do político Paulo (Bruno Mazzeo), que também é um antigo amigo de escola. A confusão está formada, o elenco de uma forma divertidíssima consegue dá um jeito de se salvar.



Postado Por Nina Bucollo

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":