Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Vidas em jogo – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril | Resumo de

Categoria: | Novelas, Resumos, Vidas em jogo

Vidas em jogo – Resumo da semana – 02 até 06 de Abril

Vidas em jogo

Segunda-feira, 02/04/2012 – capítulo 240

Um homem armado vai a casa de Firmina.

Acontece uma estranha movimentação e Rita percebe. Rita chega perto de Firmina e a mesma se assusta quando a vê. A catadora é convencida pela dançarina a irem para um lugar mais reservado para conversarem. Ao lado de Patricia o promotor monitora tudo. Firmina e Rita conversam e Rita tenta convencer Firmina que ela não estava no cativeiro. A um colega de cela, Zeca diz que Rita o tirará da cadeia. Catadora de lixo não aceita dinheiro oferecido por dançarina. Promotor quer que Rita confesse seus erros e pede ajuda de Firmina. Rita pergunta se mulher está gravando a conversa pois ela está muito nervosa. Rita já descobriu tudo e promotor pede atenção de todos os seus homens. Dançarina corre. Patrícia consegue pega-la.

No enterro de Jorge, Marialice chora demais. Margarida precisa de ajuda para marcar encontro com o pessoal do bolão e pede para Francisco, mesmo ele não querendo. Patricia não permite que Rita fuja. Mãe de Miguel quer tentar tirar algumas fotos de Rita como catadora de lixo para depois mostrar tudo para Francisco. Pertences de Patricia caem no chão. Promotor chega e separa as duas. Rita chora enquanto Patricia é ajudada. Carteira de Patricia fica no chão e ninguém vê. Com saco plástico, Rita pega a carteira. Acompanhado por Grace, Carlos chega ao enterro. Ele vai até Margarida acertas as contas, pois ela sabia de todos os planos de Lucas. Carlos não se convence com as justificativas de Margarida.

Aproximam-se de Margarida os integrantes do bolão mas nenhum a consola. Valdisnei a leva depois que ela começa a chorar. Franco recebe a carteira de Patricia entregado por Rita. Pede que a carteira seja deixada ao lado de Firmina morta. Ernesto fica emocionado ao pensar em Jaqueline e decide ver quanto tá a passagem para Argentina. Vestida como catadora, Rita chega ao enterro. Diz que tentou encontrar Firmina e se faz de vítima. Rita diz que encontrou a mulher conversando com o Promotor e Patricia no local. Tudo mentira. Francisco acredita que Firmina está sendo subornada pela mãe de seus filhos. Cacau recebe telefonema de Welligton dizendo que está se entregando para as drogas. Francisco vê Patricia chegando no enterro e se irrita! Tenta tirá-la!

Patricia é levada por Adalberto para fora do enterro antes que mais alvoroço seja causado. Um homem aparece na casa de Firmina mas ela não está. Caixão de Jorge é levado para ser enterrado e Marialice desmaia. Patricia recebe telefonema de Rita dizendo que precisam se encontrar com Firmina. Patricia aceita. Homem que esperava por Firmina em sua casa, a baleia. Ele deixa do lado de seu corpo a carteira de Patricia. O colar que havia desaparecido, reaparece no quarto de Marizete. José assume o roubo quando Marizete exige que Marta confesse o roubo. Ao ver corpo de Firmina, Patricia fica estupefata.

Terça-feira, 03/04/2012 – capítulo 241

Rita contrata homem para matar Firmina

Pessoas curiosas se aproximam do corpo de Firmina. Ninguém acredita quando Patricia se diz inocente. Ela vai correndo para seu carro e telefona para o Promotor e diz que a catadora está morta. Rita recebe ligação de Franco dizendo que Firmina foi eliminada. Cobra pagamento para Rita. Policiais encontram carteira de Patricia próximo ao corpo da catadora de lixo. Regina quer fugir e Dila a apóia. Polícia chega até casa de Patricia e a mesma não aceita ir para delegacia. Vai forçada e Miguel chora desesperado. Lucia e Dila receiam a fuga de Regina mas não desistem. Francisco recebe a noticia de Guilherme que Patricia está sendo acusada de assassinato. Rita joga seu veneno para ele ficar contra ex-namorada. Marcolino, Nelize e Edmundo ficam sem jeito. Milionário vai atrás de Miguel. Francisco leva seu filho da casa de Patricia mesmo Dila e Lucia tentando evitar. Zeca fica sabendo que Firmina foi morta por Rita. Patricia e Regina caem na mesma cela. Patricia conta que caiu numa emboscada de Rita e chora.

Ao ver Miguel nos braços de Rita, Nelize chora. Ela diz a dançarina que tem que colocar o bebê no berço e Francisco concorda. Zizi diz que quem matou Firmina foi Patricia, Adalberto escuta e se enfurece e questiona se ela tem como provar o que diz. Ao descobrir que sua amiga está na delegacia, Juliana se desespera e é confortada por Raimundo que acaba a beijando e elas correspondendo. Ao imaginar que Miguel pode estar nos braços de Rita, Patricia fica aflita. Regina sua para sua filha que planeja fugir da delegacia durante a noite e a propõe a mesma coisa.

Quarta-feira, 04/04/2012 – capítulo 242

Depois de planejar fugir, Regina desiste.

Patricia não aceita a proposta de fugir. Acompanhada por um homem, Dila entra na delegacia disfarçada e faz um escândalo tendo que ser segurada pelos policiais. Os policiais são abordados por 7 homens que entram na delegacia inesperadamente, alguns se separam e vão até a cela de Regina. Regina foge e promete a Patricia que nunca vai abandoná=la. Carlos anda cansada pela Cracolândia levando em suas mãos a foto de seu filho e perguntando as pessoas se o viram. Miguel está dormindo e Rita o observa.

Miguel acorda e chora, Francisco logo vai vê-lo. Ele percebe que Miguel está com fome e sai para buscar sua mamadeira deixando o bebê com Rita mais uma vez. Nelize percebe choro e vai até o quarto da criança e se depara com Rita e pede que ela vá ajudar Francisco. Ela fica sozinha com Miguel e diz para a criança que vai protege-lo de todos os jeitos. Juliana é acompanhada por Raimundo para uma visita a Lucas. Francisco é informado que Regina desistiu da fugir e descobre também que Patricia está recebendo a visita de seus irmãos. Ele fica enfurecido e corre para a delegacia para repreende-los. Chegando lá ele encontra Patricia falando com seus irmãos e pede que eles vão embora, mas eles não vão. Francisco vai embora. Rita é culpada pela morte de Firmina durante discussão com Adalberto. Ele fala que ela não vai conseguir enganá-lo e que tem provas. Rita fica com medo e Adalberto vai embora. Ela para de chorar repentinamente e começa a pensar cautelosamente no que Adalberto seria capaz de fazer. Pensa. Provoca o choro mais uma vez e liga para Zizi. Lucas recebe mais uma visita de Raimundo e Juliana. Descontrolado, Lucas indaga que precisa pegar Carlos e Regina, deixando Juliana nervosa. Juliana decide ir embora e deixa seu celular em cima da cama de Lucas. Raimundo acompanha Juliana.

Quinta-feira, 05/04/2012

Não haverá exibição do capítulo no dia 05
Sexta-feira, 06/04/2012
Não haverá exibição do capítulo no dia 06

Postado por Laís Kengen

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":