Warning: include_once(/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php) [function.include-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/resumode/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/all_in_one_seo_pack.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/resumode/www/wp-settings.php on line 215
Vidas Opostas – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril | Resumo de

Categoria: | Novelas, Resumos, Vidas Opostas

Vidas Opostas – Resumo da semana – 23 até 27 de Abril

Resumo da novela “Vidas Opostas” – dia 23 a 27 de Abril

Capítulo de Segunda – 23/04:

Neusa não quer contato com Pedro, mas ele insiste e diz que gosta dela.

Neusa acaba cedendo e diz para Pedro para levá-la para qualquer lugar que ele quiser. Jeférson espera o casal. Felix é chamado a comparecer na delegacia a pedido de Hélio e Felix fica desesperado. Pedro para em um lugar calmo, junto de Neusa. Eles começam a se beijar.

Ela se deixa levar por Pedro. Jeférson é levado do Torto, por Pé de Pato. Haroldo tem companhia de Lucília no bar. Jeférson pretende ir embora. Miguel vê carro de Jéferson. Neusa e Pedro fazem amor. Felix diz não para pedido de Hélio.

Hélio vai embora e Felix conta tudo para Mário. Mário diz para Felix se acalmar, pois se não é pior para ele. Sérgio recebe pedido de Erínia para despedir Haroldo do hotel. Miguel fica feliz com o dia que teve ao lado de Joana.

Erínia fica sabendo tudo o que Ísis escutou de Joana. Miguel fica sabendo e fica enfurecido com o boate sobre Joana.

Felipe tenta entrar em contato com sua mãe, mas ela não atende. Neusa não se dá conta da hora e quando vê seu celular, vê as chamadas perdidas. Letícia e Carlinhos se beijam no sofá. Depois de um tempo, Letícia pede que Carlinhos jure que nunca mais vai fumar.

Miguel não tira da cabeça o que sua mãe lhe disse. Felipe está com sua colega da escola e Nogueira conversa com os dois, ao esperar Neusa chegar em casa. Neusa chega como se nada tivesse acontecido. Nogueira pergunta algumas coisas e todos jantam.

Pedro chega em casa e Isabel não lhe dá atenção pois está centrada nas coisas de sua filha. Ela pergunta se ele aceita que a Neusa venha um dia comer com ele, ele diz que sim. Carla é apresentada por Carmem, por Lisinha.

Nogueira vai até o lugar onde Neusa trabalha. Ele a convida para ir para o quarto mas ela diz que precisa terminar as coisas do trabalho. Neusa depois se encaminha e questiona Nogueira se ele não ficou preocupado com a demora dela.

Ele acaba logo com o assunto e pede logo que ela tire suas roupas. Ela fica sem entender e ele continua pedindo. Ela diz que não é asism e ele diz que é, pois eles são marido e mulher.

Capítulo de Terça – 24/04:

Nogueira sente raiva e eles começam a discutir.

Nogueira rasga roupa de Neusa. Felipe escuta gritaria e corre para a porta da mãe. Ela diz que não aconteceu nada e pede para ele ir dormir. Nogueira consegue o que quer. É outro dia. Ísis acorda pensativa.

Neusa acorda e fica reflexiva com a noite passada. Sai do quarto para tomar seu café. Pé de Rato quer Joana de volta e diz que isso acontecerá quando ele conseguir o Torto para ele. Lucília faz compras.

Joana é alertada por Lucília do seu namoro com Miguel. Cilene fica encucada ao ver Erínia e Sérgio conversando. Ela questiona Sérgio e ele se recusa a contar. Felix finalmente toma coragem e vai até Hélio para conversarem. Marcinha vê que Neusa está melancólica.

Neusa fala rapidamente e diz que não quer se aprofundar no assunto, mas garante que ficará bem. Ísis se vê obrigada a fazer a festa de Mário, por causa de Rute. Felix vai dar seu depoimento e não sabe que Hélio e Nogueira observam tudo.
Nogueira diz para Hélio que vai entrar na sala quando ele deixar Felix bem nervoso. Pedro fala com Neusa na academia e ela o trata mal. Erínia é alvo de Cilene que, insiste em saber o que ela e Sérgio andam fofocando por aí. Nogueira aparece para Felix, deixando-o mais nervoso ainda.

Felix suplica por um advogado. Nogueira é procurado por Carmo na delegacia. Nogueira vai até Carmo e a tira dali. Nogueira perde o depoimento de Felix. Miguel quer contar para Pedro a história que ficou sabendo de Joana através de Erínia. Pedro fala para Miguel esquecer isso.

Depois de escutar Pedro, Miguel se decide em não falar nada com Joana sobre o ex-namorado dela. Pedro diz que transou com uma mulher e completou dizendo que faz tempo que ele e Isabel não tem relações sexuais.

Rute vai ao trabalho de Mário falar sobre o aniversário. Felix vai para o mesmo lugar. Felix entra nervoso na sala. Rute está surpresa com ele. Maria observa comportamento de Felix.

Capítulo de Quarta – 25/04:

Rute deixa os dois conversarem sozinhos.

Joana vai sair com Miguel mas sua irmã fica tensa e ela percebe. Para acalmá-la, Joana diz para ela ficar ligada em tudo. Felix ameaça Mário.

Miguel diz que ama Joana e que não a deixará por nada. É outro dia. Miguel vai ao quarto de sua mãe para vê-la. Ísis fala do pedido de casamento e Miguel diz que não vê amor nos dois. Ísis diz que nunca amou ninguém, e que todos que ela gostava, se foram.

Mário fala para Felix que ele não precisa se preocupar por enquanto com os policiais. Pois ele conseguiu entrar em contato com as pessoas certas e acertou tudo. Mas aconselhou Felix a dar uns agrados aos policiais de vez em quando.

Joana vê seu vestido chegando com Carmen. Lucília fica emocionada ao ver Joana com seu vestido. Lucia se oferece para ir a festa e Mário recusa.

Ao sair com Miguel, Joana avista seu pai no bar. Haroldo está triste e diz que foram algumas coisas no trabalho, mas que passaria. Ísis fica nervosa ao começar a festa.

Capítulo de Quinta – 26/04:

Mário recebe seus convidados.

Boris se arruma. Ísis não desce e Miguel e Joana preferem ficar no jardim da festa. Erínia fica radiante quando Sérgio lhe dá a notícia de que Haroldo foi despedido conforme ela tinha pedido a ele. Haroldo chega arrasado em casa.

Mário fica nervoso pois Ísis ainda não desceu. Alfredo só pensa em Carla. Ísis aparece e aprecia a festa de cima.

Ísis desce, fala com os convidados e Mário fica aliviado e pede que façam um brinde. Ela não sabe o que responder para ele. Boris chega no local e avalia tudo. Nogueira dá as informações que Sérgio pediu sobre Joana. Carmen vendo Haroldo abalado com toda a situação, chama Marcelo no bar para ajudá-la a animá-lo. Joana e Miguel aparecem na festa.

No momento em que Ísis vai propor um brinde, Boris faz questão de ficar na sua frente e ela fica estagnada, sem reação alguma. Boris abre a boca para falar alguma coisa e ela desfalece. Todos a ajudam e ele vai saindo de perto da confusão. Quando Ísis volta ao seu estado normal, ela dá de cara com Boris e continua não acreditando no que vê.

Capítulo de Sexta – 27/04:

Boris diz que é Genaro, para Ísis. Ela fica confusa. Carmen e Marcelo se deparam com Sovaco na rua.

Sovaco os param e pede a quadra emprestada para sua festa. Mário pede que Ísis se estabilize e continue seu discurso, pois os convidados a esperam. Ela diz que não tem condições de falar nada e pede que ele pare de insistir.

Ela sai rapidamente sem rumo a procura de Boris. Ela o encontra. Os olhares se cruzam. Ele a chama para dançar uma música. Ela se sente mal mais uma vez e solta-se dele. Ísis sai correndo da sala.

Rute está preocupada com Ísis e vai atrás dela. Ísis pede que a deixe sozinha, pois precisa refletir. É outro dia. Joana fica sabendo que seu pai foi despedido. Mário chega de cara feia para trabalhar. Marcelo mobiliza os moradores para votarem se emprestam a quadra ou não, para Sovaco. Mofado não desiste de cavar.

Ísis continua pensativa e decide em não se casar com Mário. Os moradores votam e o resultado é positivo. Sovaco recebe a notícia que terá a quadra para o seu aniversário através de Cicio. Avó de Carla atende telefonema da neta que, diz que sua armação agora dará certo. Lisinha fica pensativa e preocupada. Jéferson pergunta se a festa de Sovaco será mesmo na quadra e Cicio confirma que sim.

Postado por Maria Fernanda Olivetto

Deixar um comentário

Curta “Resumo de” no face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "Resumode":