Amor é prosa, Sexo é poesia – Livro

Amor é prosa sexo é poesiaO livro ” Amor é prosa, sexo é poesia” é baseado em crônicas da vida do escritor. Arnaldo Jabor narra o livro em primeira pessoa, contando em 36 textos algumas passagens de sua vida desde a infância. Cada capítulo uma nova história, um nosso assuno, uma nova etapa, um novo tema e um momento vivido. Cada texto aborda um assunto novo e polêmico, durante quatro ou cinco páginas.
Arnaldo Jabor, carioca formado em direito, confessa suas visões e experiencias de vida, no amor, na política, no sexo na sua família.
No livro são tratados assuntos em comum entre as pessoas, conflitos e dúvidas que todos nós possamos ter ao longo da vida e muitas das vezes não entendemos ou/e não encontramos respostas para todas as nossas dúvidas/perguntas.
O livro é escrito para agradar e encantar homens e mulheres que apreciam cronicas amorosas e se identificam com as obras escritas por Jabor, neste livro estão concentradas as melhores cronicas escritas pelo autor. Amantes de poesias e reflexões sobre amor e sexo irão adorar o livro. Como o próprio titulo já diz, amor é prosa, sexo é poesia.
Edição do livro: 1 / 2004// Número de Paginas : 199// Lançado pela Editora: Objetiva

Postado por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário