As aventuras de Pi

Filme lançado em Dezembro de 2012 é contido de muito drama e aventura. O filme “As aventuras de PI” é uma adaptação do livro “Life of Pi” de Yann Martel.O filme dirigido por Ang Lee, conta a historia de vida de um menino, Pi Patel (Suraj Sharma) filho do dono de um zoológico localizado na Índia. Após anos com o negócio, a família resolve vender o zoo devido a falta de patrocínio que era dado pela prefeitura local. A família então, resolve se mudar para o Canadá com planos de vender os animais e recomeçar a vida por lá. Porém, a caminho ocorre uma grande tempestade e o cargueiro aonde eram levados os animais acaba naufragando. O menino PI consegue sobreviver, ao dividir um bote salva vidas com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala. Ao perder toda sua família no mar, Pi se percebe sozinho com um carnívoro e começa a lutar para sobreviver. O menino então estabelece o seu território dentro do bote, deixando o tigre com o território dele e começa a buscar comida para o animal, pois ele sabe que se não alimenta-lo a comida será ele.

O filme não se trata de uma historia infantil, mas sim de uma história de aventura, sobrevivência, instintos animais e fé. O filme traz Pi Patel já adulto contando como foi dividir um bote com animais.

O filme conta com participações especiais dos atores Irfan Khan, Adil Hussain, Rafe Spall, Gérard Depardieu, Ayush Tandon, Gautam Belur, Ayaan Khan.

Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário