Cinquenta tons mais escuros

A tão esperada continuação da primeira trilogia erótica de E.L. James Cinquenta tons mais escuros, quando chegou às livrarias do Brasil ocupou o primeiro lugar na lista de mais vendidos de VEJA. Após o sucesso do primeiro livro da série, “cinquenta tons de cinza”, a espera pela continuação do romance exótico entre Christian Grey e Anastasia Steele foi muito grande. Para quem não leu o primeiro livro, a história gira em torno de um lindo e sensual bilionário de 28 anos que seduz uma estudante universitária de 21 anos que sedia aos caprichos sexuais de seu parceiro. Já na segunda série do livro, a estudante assustada com os segredos e vontades obscuras do milionário tenta por um ponto final em seu relacionamento com Christian, que lhe propõe um acordo. O bilionário se mostra um novo homem, desta vez mais sexy, melhorado e apaixonado.
É possível perceber uma grande mudança no relacionamento do casal entre a primeira e a segunda série do livro. O segunda mostra as mudanças no rumo do romance de Christian e Anastasia quem esta prestes a tomar uma grande decisão em sua vida.
Assim como Cinquenta tons de Cinza, o livro Cinquenta tons mais escuros, prende a atenção do leitor o deixando curioso e cada vez com mais vontade de descobrir como vai terminar esse quente romance.

 


Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário