Filme: Bonitinha, mas ordinária – 2013

Lançado nos cinemas no dia 24 de maio de 2013 o filme “Bonitinha, mas Ordinária” relata o complicado dilema de Edgard (João Miguel). Edgard trabalha para o milionário Werneck (Gracindo Junior). Edgard é apaixonado por um jovem chamada Ritinha(Leandra Leal), uma professora que trabalha para sustentar suas irmãs e sua mãe.
Certo dia, o genro do milionário, Peixoto (Leon Góes), procura Edgard e lhe faz uma bela proposta, um casamento arranjado com a filha do patrão Maria Cecília (Letícia Colin) em troca de dinheiro. Maria precisa de um noivo imediatamente e não se importa que seja comprado. No momento Edgard hesita, mas depois acaba aceitando a proposta.
Por mais que esteja precisando do dinheiro e seja apaixona por Ritinha, Edgard fica muito confuso e não sabe qual escolha deve tomar, casar com Maria em troca de dinheiro, ou casar com Ritinha por amor?
“Bonitinha, mas Ordinária” é dirigido por Moacyr Góes e em seu elenco estão os brasileiros João Miguel, Leandra Leal, Letícia Colin, Gracindo Júnior, Leon Góes e Maria do Carmo Soares.
O filme é baseado em uma peça também chamada “Bonitinha, mas ordinária”, se você não assistiu a peça, assista ao filme e descubra o que Edgard achará mais importante, o dinheiro ou o amor.


Postado por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário