Filme o concurso

Dia 19 de julho de 2013 estréia nos cinemas o filme brasileiro O concurso. Dirigido por Pedro Vasconcelos o filme conta a história de quatro homens com um único objetivo: passar em um concurso público. Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) moram em regiões diferentes do Brasil, cada um vindo de um canto para o Rio de Janeiro, sem se conhecerem.
Eles começam a estudar para passar na tal prova e acabam se conhecendo. Ao longo do tempo, os rapazes percebem que será quase impossível passar no concurso e que a única solução dos quatro entrarem é conseguindo acesso ao gabarito das provas antecipadamente.
É ai que a encrenca está feita, eles acabam se envolvendo em confusões e coisas ilegais, sem perceberem que estão em uma cidade bem maior e diferente do que estão acostumados. Apesar das trapalhadas, eles não desistem do sonho de ter um emprego público ainda mais depois de terem vindo de tão longe só para esta prova.
A comédia conta com o talentoso elenco de Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Carol Castro, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Pedro Paulo Rangel e Nelson Freitas.
Filme não recomendado para menores de 12 anos.

Postado por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário