Indomável Sonhadora

Foi lançado nos cinemas dia 22 de fevereiro de 2013, dirigido por Benh Zeitlin, o filme Indomável Sonhadora . O filme conta a história de uma menina de apenas 6 anos que mora em uma comunidade miserável ás margens de um rio isolada de tudo, seu nome é Hushpuppy (Quvenzhané Wallis).
O pai da menina (Dwight Henry), está passando por momentos difíceis, pois esta muito doente. A menina ainda por cima corre o risco de ficar órfã. Mesmo doente o pai de Hushpuppy se recusa a procurar ajuda médica.
Um dia uma forte tempestade inunda toda a comunidade que vivem, e os dois precisam arrumar um jeito para lidar com as consequências trazidas pela chuva, tendo que viver dentro de um barco.
Eles contam com a ajuda de alguns amigos, mas o pai da menina vê como única saída explodir uma represa próxima, pois é a única solução para fazer com que a água abaixe rapidamente e a situação voltasse ao poucos ao normal.
O drama mostra uma história de superação e fé de uma menina que desde pequena já aprende que a vida não é perfeita.
O filme é passado em 1h 32min e em seu elenco estão os atores Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Jonshel Alexander e Kaliana Brower.


Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário