Livro: A cidade do Sol

Imagem Postada
O livro “A cidade do sol” conta a história de duas mulheres: Mariam e Laila.
Mariam tem 33 anos, perdeu a mãe quando tinha apenas 15. O pai de Mariam ofereceu sua mão a um sapateiro de 45 anos chamado Rasheed. Ela foi criada em uma cultura onde cresceu acreditando que seu destino era casar-se, servir seu marido e ter muitos filhos.
Já a jovem Laila tem apenas 14 anos e é filha de um professor, que sempre educou a menina ensinando-a que ela pode ser tudo o que quiser ser, basta querer e se esforçar. Ela vai todos os dias à escola e é uma das melhores alunas de sua turma. Laila sabe que seu destino vai muito além a casar-se, ter vários filhos e servir o marido.
As histórias não têm nada em comum uma com a outra. Mulheres diferentes, idades diferentes e costumes diferentes, até que um dia as duas se encontram. A partir disto, uma terceira história começa a ser contada, ensinando que somos diferentes um dos outros, nos pensamentos, sentimentos, mistérios e sonhos, mas que ao final, ninguém consegue controlar seu próprio destino.
Livro escrito pelo Autor: Hosseini, Khaled// Editora: Nova Fronteira//1ª Edição, ano de lançamento 2007//Número de Paginas : 368//


Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário