Livro: O Lado Bom

Imagem PostadaLivro: O Lado Bom

Número de Paginas : 252
Autor: Jackson, Adam
Editora: Objetiva

O livro fala sobre positividade, contando histórias reais que mostram como os problemas e as tempestades no dia-a-dia de cada um, pode levar ao sucesso e à maturidade. Histórias essas de superação, coragem e perseverança.
Tudo que acontece na vida tem um lado bom, até os problemas. Muitas pessoas se deprimem com um má notícia, uma doença, a perda de um emprego, um acidente, a perda de uma pessoa, mas o que não sabemos é que tudo que passamos na vida faz com que crescemos e superemos desafios, trazendo experiências e maturidade para a vida pessoal ou profissional.
Hoje em dia ouvimos testemunhos de pessoas famosas e bem sucedidas que contam que fizeram sucesso e deram a volta por cima, após um grande trauma, tanto na vida pessoal como na profissional, e foi a partir desse desastre que se superou e conseguiu se reerguer usando o trauma vivido como uma motivação.
O autor do livro com uma vasta experiência no assunto, traz situações para que o leitor desenvolva a capacidade e o hábito de ver o lado bom em qualquer situação que esteja passando, usando como seu “trunfo” o pensamento sempre no futuro, tendo fé que se o presente não está bom, o futuro estará.


Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário