Livro: Onze Minutos

Livro: Onze Minutos

 

 O livro “Onze Minutos” é baseado em uma história real. A obra conta a vida de Maria, uma prostituta brasileira que foi para Suíça em busca de emprego. Ao chegar lá, as coisas não saíram como planejado. A jovem nordestina teve que passar por muitas situações que a fizeram amadurecer antes do tempo para enfrentar os caminhos difíceis da vida, vendo seus sonhos adolescentes ficarem cada vez mais longe da realização.

Ao fazer seus programas, Maria percebe que o tempo que faz sexo com seus clientes é bem menor do que o tempo que passa com eles, ela observa que na verdade passa apenas onze minutos fazendo sexo e o resto do tempo apenas conversando, escutando os desabafos dos homens que à procura e seus problemas pessoais. Daí vem o nome do livro.
Mesmo com tantos percalços e decepções amorosas, Maria ainda não desistiu de encontrar uma grande paixão.
O autor nessa obra não fala apenas sobre os caminhos de uma jovem buscando por sucesso, mas também explora bastante o tema sexualidade. Paulo Coelho trata a história da jovem Maria como um conto de fadas moderno para adultos, mostrando as transformações de uma menina se tornando mulher, buscando encontrar respostas para suas próprias perguntas.
Autor: Paulo Coelho//Editora: Sextante- Gmt//Número de Paginas : 240//


Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário