Os amantes passageiros

O filme os Amantes passageiros foi lançado nos cinemas brasileiros dia 28 de junho de 2013. A comédia dirigida por Pedro Almodóvar é passada dentro de um vôo.
Um avião com destino para o México encontra problemas para aterrizar, pois um dos trens de pouso não está funcionando corretamente. Assim, à espera de algum aeroporto disponível para efetuar um pouso de emergência, o comandante do voo (Antonio de la Torre), é obrigado a ficar voando em círculos sobre o solo espanhol.
Para evitar o pânico dentro do avião todos os passageiros e aeromoças da classe econômica são dopados afim de não piorar a situação. Os únicos acordados e lúcidos são os comissários de bordo e os passageiros que viajam na classe executiva.
Com toda essa confusão no ar, os tripulantes cientes do problema começam a acreditar que irão morrer em poucos minutos, assim resolvem abrir o jogo de todos os seus segredos de suas vidas pessoais.
A bordo desta comédia estão os atores Javier Cámara (Personagem: Joserra), Carlos Areces (Personagem: Fajas), Raúl Arévalo (Personagem: Ulloa), Lola Dueñas (Personagem: Bruna), Cecilia Roth (Personagem: Norma), Hugo Silva (Personagem: Benito Morón), Antonio de la Torre (Personagem: Alex Acero) e José Maria Yazpik (Personagem: Infante).

Postado por Nina Bucollo

Artigos relacionados

Deixar comentário