Tainá, A origem

Tainá, A origem.

Entrou em cartaz nos cinemas no dia 8 de fevereiro de 2013 o filme “Taina, a origem”. Filme que todos nós já conhecemos da adorável indiazinha Taina. Neste, será contado como tudo começou,a origem de tudo, como o filme da menina se tornou o fenômeno que é hoje.
Após uma invasão de piratas na floresta Amazônia, uma jovem índia chamada Maya (Mayara Bentes) é vítima do ataque dos bandidos, deixando seu bebê na raiz de uma grande árvore para que assim fique protegida. Um velho pajé solitário chamado Tigê (Gracindo Jr), encontra a menina abandonada e decide cuidar dela. Cinco anos se passaram e o pajé resolve devolver a menina para sua verdadeira tribo. Será escolhido o novo líder defensor da natureza, porém Taina (Wiranú Tembé) é impedida de participar pelo fato de ser menina. A indiazinha não se conforma e mesmo sendo excluída por não ser do sexo masculino, resolve encarar os malfeitores junto com seus amigos e descobrir os mistérios de sua verdadeira origem.
Dirigido por Rosane Svartman, o filme brasileiro é passado em 1h 20min e no elenco estão os atores Wiranu Tembé, Nuno Leal Maia, Gracindo Jr., Mayara Bentes, Guilherme Berenguer, Laila Zaid e Leon Goes.


>Postado Por Nina Bucollo

Artigos relacionados

One Thought to “Tainá, A origem”

Deixar comentário